[weglot_switcher]

Novo site “Objetivo”, com João Marcelino, arranca esta sexta-feira

João Marcelino, ex-diretor do “Record”, “Correio da Manhã”, “Sábado” e “DN”, será o novo colunista do Jornal Económico, a partir desta sexta-feira, 2 de fevereiro. Além de uma coluna semanal na edição impressa, o jornalista será responsável pelo site Objetivo, um espaço personalizado de comentário sobre os grandes temas da atualidade.
  • Cristina Bernardo
1 Fevereiro 2018, 12h14

O Jornal Económico vai passar a contar com um novo espaço de comentário diário assegurado pelo jornalista João Marcelino. Amanhã, sexta-feira, 2 de fevereiro, será lançado o site Objetivo, inserido em www.jornaleconomico.pt, onde João Marcelino vai comentar os grandes temas da atualidade, na política, na economia e no desporto.

Além deste espaço na edição online do Jornal Económico, João Marcelino terá uma coluna semanal na edição impressa, também a partir desta sexta-feira.

João Marcelino é jornalista desde 1979, tendo sido diretor dos jornais “Record”, “Correio da Manhã” e “Diário de Notícias”. Foi também fundador e diretor editorial da revista “Sábado” e é comentador frequente na rádio e na televisão.

A criação de novos espaços temáticos é um dos pilares da estratégia digital do Jornal Económico, cuja edição online conta com cerca de quatro milhões de visitas por mês. O Objetivo junta-se assim aos sites Económico Madeira, Start Up e JE China.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.