Oceans Meeting 2018 começa hoje em Lisboa

Este evento vai trazer a Portugal responsáveis do setor da economia do mar oriundos de mais de 70 países e oito altos representantes de organismos internacionais como a ONU, IMO, Comissão Europeia ou UNESCO.

Cristina Bernardo

Começa hoje, dia 20 de setembro, em Lisboa, o terceiro evento ligado à economia do mar na capital portuguesa, o ‘Oceans Meeting 2018’, a seguir à ‘Portugal Shipping Week’ e ao ‘Seatrade Cruise Med 2018’.

Segundo um comunicado do Ministério do Mar, este evento trará a Portugal, nos próximos dois dias, responsáveis do setor oriundos de “mais de 70 países e oito altos representantes de organismos internacionais como a ONU, IMO, Comissão Europeia ou UNESCO”.

A cerimónia de abertura decorrerá na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa, com intervenção da Ministra do Mar, pelas 09h00 de amanhã.

 

Recomendadas

Marta Temido: Parecer da PGR diz que greve dos enfermeiros é “ilícita”

Ministério da Saúde reagiu em conferência de imprensa ao parecer do Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República (PGR), pedido em janeiro, que diz que greve cirúrgica é ilegal.

EconPol diz que União Bancária não protege bancos europeus das repercussões de uma crise orçamental italiana

Os planos orçamentais do novo governo italiano têm o potencial de desencadear uma nova crise financeira, diz o analista da EconPol Europe, Timo Wollmershäuser.

Carlos Moedas defende critérios para o investimento estrangeiro na Europa

Carlos Moedas destaca que o investimento chinês na Europa cresceu 600% entre 1995 e 2015, “com claras implicações na distribuição de poder a nível internacional”.
Comentários