Oceans Meeting 2018 começa hoje em Lisboa

Este evento vai trazer a Portugal responsáveis do setor da economia do mar oriundos de mais de 70 países e oito altos representantes de organismos internacionais como a ONU, IMO, Comissão Europeia ou UNESCO.

Cristina Bernardo

Começa hoje, dia 20 de setembro, em Lisboa, o terceiro evento ligado à economia do mar na capital portuguesa, o ‘Oceans Meeting 2018’, a seguir à ‘Portugal Shipping Week’ e ao ‘Seatrade Cruise Med 2018’.

Segundo um comunicado do Ministério do Mar, este evento trará a Portugal, nos próximos dois dias, responsáveis do setor oriundos de “mais de 70 países e oito altos representantes de organismos internacionais como a ONU, IMO, Comissão Europeia ou UNESCO”.

A cerimónia de abertura decorrerá na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa, com intervenção da Ministra do Mar, pelas 09h00 de amanhã.

 

Recomendadas

Costa sobre as negociações do Brexit: “Ninguém tem interesse em que não haja acordo”

Muitos dossiês foram desbloqueados e o que resta nesta “ponta final” das negociações é a questão da fronteira da Irlanda com a Irlanda do Norte, que admitiu ser “delicada e difícil”, esclareceu o primeiro-ministro sobre as negociações com Londres sobre a saída do Reino Unido da União Europeia

‘Guerra’ ao plástico. Garrafas, sacos e louça proibidos na administração pública

Conselho de Ministros aprovou a proibição na utilização de sacos, garrafas e louça de plástico.

Recessão de 2% este ano e recuperação em 2019: as previsões da CapitalEconomics para Angola

“A recuperação será mais fraca do que a maioria doa analistas espera”, dizem os analistas, sublinhando que “os preços baixos do petróleo, por exemplo, vão deprimir o poder de compra e forçar o governo a apertar a política orçamental”.
Comentários