ODD – Real Estate Development investe 14 milhões de euros em edifício de luxo no Porto

O ‘Park Avenue’ vai ter 24 apartamentos, com tipologias entre o T1 e T4+1. Os valores das frações variam entre 260 mil euros e os 2,5 milhões de euros. A construção arranca no último trimestre de 2019 e deverá estar concluído no final de 2021.

A empresa ODD – Real Estate Development Lda vai investir 14 milhões de euros na construção de um edifício de luxo que ficará situado num parque da cidade no Porto, de seu nome ‘Park Avenue’, anunciou a empresa em comunicado.

O ‘Park Avenue’ vai ser composto por 24 apartamentos, com tipologias entre o T1 e T4+1. Os valores das frações variam entre 260 mil euros e os 2,5 milhões de euros. A construção arranca no último trimestre de 2019 e deverá estar concluído no final de 2021.

A promoção fica a cargo da ODD – Real Estate Development Lda, empresa associada ao Grupo ACA, e projetado pelo arquiteto José Carlos Cruz, autor de edifícios emblemáticos como a sede da EDP, no Porto, enquanto a comercialização do projeto ficará a cargo da consultora imobiliária Predibisa.

Composto por um rés-do-chão, a que se juntam quatro pisos e um recuado, o ‘Park Avenue’ terá jardins privativos, varandas espaçosas e terraços em apartamentos com áreas entre os 59 metros quadrados e os 418 metros quadrados de área habitável. Os apartamentos incluem ainda garagens em box fechada distribuídas por dois pisos de cave.

O ‘Park Avenue’ dispõe das mais recentes soluções tecnológicas, designadamente de domótica, incluindo o controlo de iluminação, aquecimento e arrefecimento, acessos, vedação de luz e deteção de intrusão.

Ana Jordão, responsável pelo departamento residencial da Predibisa, acredita que “este é um projeto de grande importância no panorama da nova construção da cidade do Porto, não só pela zona nobre onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano sem descurar o lado mais simples de contacto com a natureza”.

Ler mais
Relacionadas

Predibisa prevê atingir barreira dos 200 milhões no final de 2019

Consultora imobiliária realizou negócios de 180 milhões de euros em 2018. No ano em que cumpre 30 anos, João Nuno Magalhães, diretor-geral, não vislumbra no horizonte qualquer ‘bolha’ prestes a rebentar.

Centro histórico representa 70% do alojamento local no Porto

Estudo realizado pela consultora imobiliária Predibisa analisa o mercado de alojamento na cidade ‘invicta’, com destaque para o alojamento local, que aponta para um crescimento de 30% no número de registos, face ao ano passado, no centro da cidade.
Recomendadas

Governo cria grupo de trabalho para preparar Web Summit até 2028

O ‘Grupo de Trabalho Web Summit Portugal 2019-2028’ vai entrar em vigor já este ano, com o objetivo de “assegurar a organização e a coordenação da Web Summit, em cada ano do período de 2019 a 2028”.

IKEA vai investir em novas lojas em Portugal: margem sul do Tejo, Cascais e Sintra

A multinacional sueca pretende abrir lojas de pequena dimensão em Sintra, Cascais e a sul de Lisboa, assim como centros de encomendas, de planeamento e de levantamento.

Navigator dispensa Moody’s e S&P

A justificação para dispensar as agências que classificam o risco do emitente radica no processo de reestruturação da dívida.
Comentários