Ofertas de emprego caem 4% na Madeira, colocações descem 4,4%

Em novembro existiram 364 ofertas de emprego, enquanto que as colocações efetuadas se ficaram pelas 153.

As ofertas de emprego caíram 4% na Madeira, em novembro, de acordo com os dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), face ao mês anterior.

Em novembro existiram 364 ofertas de emprego, na Madeira, face às 379 do mês anterior. Se comparamos com o período homólogo a descida chega aos 10,3%.

Nos Açores as quebras são mais acentuadas com uma descida de 62,7% nas ofertas de emprego face ao período homólogo e de 48,1% relativamente ao mês anterior.

Se verificarmos a colocações efetuadas nota-se que existiu também uma descida na Madeira de 4,4%, face ao mês anterior, e de 6,7% no período homólogo.

Em novembro verificaram-se 153 colocações na Madeira.

Nos Açores a tendência é também de quebra com uma descida de 27,7% relativamente ao mês anterior. Face ao período homólogo verificou-se uma subida de 33,3%.

Em novembro existiram 136 colocações.

Ler mais
Recomendadas

CDS quer estatuto de Ultraperiferia na União Europeia

Fernanda Cardoso, do PSD, diz que o projeto apresentado na Assembleia Legislativa da autoria do CDS, não traz “nada de novo” e que se limita a ser “um decalque” da Declaração Final da Conferência dos Presidentes das RUP, que se reuniram em novembro do ano passado.

Fundos europeus não são um “eldorado”, diz Raquel Coelho

Já José Manuel Rodrigues, diz que é inegável afirmar que “vamos continuar a precisar como de pão para a boca” dos fundos da União Europeia.

Madeira vai promover evento de moda com 10 estilistas na Festa da Flor

O evento vai realizar-se a 11 de maio na Praça do Povo e tem como objectivo desenvolver uma colecção inspirada em flores e insere-se numa estratégia de renovação e enriquecimentos dos cartazes turísticos da Madeira.
Comentários