[weglot_switcher]

Ordem dos Advogados promove conferência “As outras violências domésticas”

O evento realiza-se na próxima quinta-feira, dia 1 de março, e insere-se no ciclo de conferências “Igualdade de Género e Violência Doméstica”.
27 Fevereiro 2018, 09h24

A Comissão para a Igualdade de Género e Violência Doméstica da Ordem dos Advogados promove na próxima quinta-feira, dia 1 de março, a conferência “As outras violências domésticas”.

O evento insere-se no ciclo de conferências “Igualdade de Género e Violência Doméstica” e conta com a intervenção da diretora do Comité Olímpico de Portugal, Maria Machado, do procurador da República Miguel Ângelo Carmo, da socióloga Sofia Tormenta, da deputada social-democrata Ângela Guerra, da juíza de Direito Carla Coelho e da professora universitária Elisabete Ferreira (a confirmar).

A sessão tem início às 17h30, no Salão Nobre da Ordem dos Advogados, Largo de São Domingos, em Lisboa, e será moderada por Leonor Chastre, membro da Comissão para a Igualdade de Género e Violência Doméstica da Ordem dos Advogados e sócia da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira.

O painel “As outras violências domésticas” é de entrada livre (sujeita à lotação da sala). Recorde-se que a abertura da conferência inaugural deste ciclo, que se realizou no passado dia 15 de fevereiro, foi feita pelo presidente do Supremo Tribunal de Justiça, pela Procuradora Geral da República, pela secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e pelo bastonário da Ordem dos Advogados (na fotografia).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.