[weglot_switcher]

“Ótima comida, vinho, paisagens”. Revista Forbes recomenda visita ao Porto e ao Douro em 2020

Um dos pontos que a Forbes fez questão de não esquecer foi os “azulejos pintados à mão, que podem ser vistos por toda a cidade portuense”.
17 Outubro 2019, 15h54

Portugal está no topo do mundo em recomendações. Dos recantos lisboetas, passando pelas praias e tempo quente do Algarve e chegando ao rio Douro e aos socalcos nas encostas que o rodeiam. Depois de várias publicações internacionais gabarem o melhor que Lisboa tem para oferecer, chegou a vez do Porto brilhar na revista Forbes.

Num total de 20 destinos internacionais, Porto e o Douro situam-se na sétima posição. A razão é simples: o melhor que Portugal tem para oferecer.

“Porto tem ótima comida, vinho, paisagens, clima perfeito e custos razoáveis”, sustentou Christopher Elliott, que colabora com a Forbes nas propostas ao consumidor.

Na aposta de viagens, a Forbes garante que a cidade Invicta “é excelente para casais”, sendo possível namorar a bordo de um navio enquanto se percorre o Douro ou apostar nos passeios pela cidade.

Um dos pontos que a Forbes fez questão de não esquecer foi os “azulejos pintados à mão, que podem ser vistos por toda a cidade portuense”. Além de várias ruas e monumentos, um dos desenhos mais famoso do Porto pode ser visto na estação ferroviária de São Bento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.