PremiumPadaria Portuguesa lança academia para treinar colaboradores

Cerca de oito anos depois da abertura, a empresa reforça o investimento na formação. Objetivo: promover o desenvolvimento profissional e pessoal dos mais de 1.200 trabalhadores das suas 60 lojas.

Do luxo para a padaria, literalmente. Mara Ângelo voou da NetJets® Inc, empresa de aviação detida pela Berkshire Hathaway, do bilionário Warren Buffet, para a empresa criada pelos primos Diogo Carvalho e José Diogo Quintela, em 2010. Na bagagem, traz o essencial de quem já viu o mundo: “Pessoas são pessoas em todo o lado. Todos temos os mesmos medos, os mesmos sonhos, as mesmas necessidades, o cenário é que muda”, sublinha ao Jornal Económico.

“Se puder trazer uma perspetiva mais profissionalizada de recursos humanos, de processos mais robustos e aplicá-los a um sítio que possa beneficiar dessa robustez, só posso ficar muito realizada com isso”, explica-nos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Jorge Alves foi eleito o melhor enólogo ano em Portugal em 2018

O prémio de Jorge Alves, o enólogo principal da casa desde 2012, atribuído pela revista ‘Vinho Grandes Escolhas’, ficou reforçado pelo destaque aos Mirabilis, dois grandes reservas tinto e branco entre os melhores vinhos do ano.

Empresa de engenharia Quadrante entra na África do Sul

A Quadrante vai desenvolver o projeto de estruturas do futuro ‘Centro Comercial Fourways Mall’, em Joanesburgo, uma obra que será realizada em parceria com a Mota – Engil.

Sasia recicla 900 toneladas de resíduos têxteis por mês

Cerca de metade do volume da nova matéria-prima produzida pela Sasia é absorvida pela indústria nacional, enquanto os restantes 50% têm como destino a Europa.
Comentários