‘Page Assessment’ é o novo serviço de consultoria de recursos humanos da Michael Page

“Trata-se de um serviço distinto do serviço de consultoria de recrutamento, que passa por desenvolver projetos de contultoria de human capital nomeadamente serviços de assessment, formação, estudos de clima, benchmark salariais, entre outros, de forma a auxiliar as empreas clientes e os seus departmanetos de recursos humanos ou respetivos conselhos de administração a desenvolver projetos relacionados com recursos humanos”, explica a Michael Page.

A Michael Page, empresa especializada em serviços de recrutamento, lançou um novo serviço de consultoria de recursos humanos, a ‘Page Assessement’.

Com a ‘Page Assessement’, pretende “posicionar-se como um gabinete e consultoria especializado em recursos humanos e atuar como um conselheiro” junto dos clientes, disse a Michael Page, em comunicado.

“Trata-se de um serviço distinto do serviço de consultoria de recrutamento, que passa por desenvolver projetos de contultoria de human capital nomeadamente serviços de assessment, formação, estudos de clima, benchmark salariais, entre outros, de forma a auxiliar as empreas clientes e os seus departmanetos de recursos humanos ou respetivos conselhos de administração a desenvolver projetos relacionados com recursos humanos”, lê-se na nota.

A ‘Page Assessement’ é um projeto encabeçado por Lourenço Cumbre, executive manager, e de Beatriz Themudo Barata, senior consultant.

“O objetivo é atuar como conselheiros de confiança junto dos nossos clientes, acompanhando o seu negócio e desenvolvimento de talento, de forma a atribuir-lhes uma boa vantagem competitiva”, disse Lourenço Cumbre.

A ‘Page Assessement’ é um serviço adaptado às necessidades de cada cliente e que “proporcionará soluções à medida” e “alinhadas com a cultura e visão de cada empresa”, explica a Michael Page.

Ler mais
Recomendadas

“Sem Montijo, Portela não cresce”, garante CEO da easyJet

De acordo com José Lopes, esta interdependência tem a ver com “o espaço aéreo da capital, é um projeto integrado de crescimento”.

Negociações salariais na CP podem travar projetos do Governo para a ferrovia

Existe uma plataforma de 14 sindicatos do setor que ontem se encontrou com o ministro Pedro Nuno Santos, a reclamar atualizações salariais na transportadora ferroviária nacional. Foi agendada nova reunião, com a administração da CP, para 28 de novembro, mas se o resultado não for satisfatório, está aberta a porta à greve.

TAP lança três novas rotas para Maceió, Montreal e Boston

As três novas ligações vão arrancar no próximo ano e serão assegurados pelo novo modelo de avião mais eficiente, o Airbus A321LR.
Comentários