[weglot_switcher]

‘Page Assessment’ é o novo serviço de consultoria de recursos humanos da Michael Page

“Trata-se de um serviço distinto do serviço de consultoria de recrutamento, que passa por desenvolver projetos de contultoria de human capital nomeadamente serviços de assessment, formação, estudos de clima, benchmark salariais, entre outros, de forma a auxiliar as empreas clientes e os seus departmanetos de recursos humanos ou respetivos conselhos de administração a desenvolver projetos relacionados com recursos humanos”, explica a Michael Page.
18 Outubro 2019, 23h00

A Michael Page, empresa especializada em serviços de recrutamento, lançou um novo serviço de consultoria de recursos humanos, a ‘Page Assessement’.

Com a ‘Page Assessement’, pretende “posicionar-se como um gabinete e consultoria especializado em recursos humanos e atuar como um conselheiro” junto dos clientes, disse a Michael Page, em comunicado.

“Trata-se de um serviço distinto do serviço de consultoria de recrutamento, que passa por desenvolver projetos de contultoria de human capital nomeadamente serviços de assessment, formação, estudos de clima, benchmark salariais, entre outros, de forma a auxiliar as empreas clientes e os seus departmanetos de recursos humanos ou respetivos conselhos de administração a desenvolver projetos relacionados com recursos humanos”, lê-se na nota.

A ‘Page Assessement’ é um projeto encabeçado por Lourenço Cumbre, executive manager, e de Beatriz Themudo Barata, senior consultant.

“O objetivo é atuar como conselheiros de confiança junto dos nossos clientes, acompanhando o seu negócio e desenvolvimento de talento, de forma a atribuir-lhes uma boa vantagem competitiva”, disse Lourenço Cumbre.

A ‘Page Assessement’ é um serviço adaptado às necessidades de cada cliente e que “proporcionará soluções à medida” e “alinhadas com a cultura e visão de cada empresa”, explica a Michael Page.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.