Pai natal chega à Praça do Município esta sexta-feira

A aldeia de natal vai contar com um comboio natalício e ainda com actividades em que se inclui leituras de contos, ilustrações, pinturas faciais.

O pai natal vai chegar à Praça do Município esta sexta-feira, aquando da abertura da aldeia de natal, pelas 16h30, uma iniciativa que junta a Câmara Municipal do Funchal e a Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF).

A aldeia de natal vai ficar instalada na praça até 6 de janeiro, e recebe um conjunto de actividades como leitura de contos, ilustrações ou pinturas faciais, em eventos organizados pelos museus Henrique e Francisco Franco e A Cidade do Açúcar, e ainda pela Biblioteca Municipal do Funchal e pelo Teatro Municipal Baltazar Dias.

A Praça do Município vai ainda ter queda de neve, e um comboio natalício, que vai circular entre as 11h00 e as 20h00, e ainda música ambiente.

Recomendadas

Tertúlia dedicada às “40 Figuras Empreendedoras da Cultura Madeirense”

De Alberto João Jardim a Cristiano Ronaldo, passandopor Nini Andrade, João carlos Abreu, William Hinton ou Mary Jane Wilson, a tertúlia é inspirada no livro da historiadora Cristina Trindade.

Madeira SAD perde final europeia da Taça Challenge

O Madeira SAD foi derrotado no jogo da segunda mão por 26-20, depois de ter empatado no primeiro jogo 22-22.

Governo Regional entrega até 91,2 mil euros a Casas do Povo

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros.
Comentários