Pai natal chega à Praça do Município esta sexta-feira

A aldeia de natal vai contar com um comboio natalício e ainda com actividades em que se inclui leituras de contos, ilustrações, pinturas faciais.

O pai natal vai chegar à Praça do Município esta sexta-feira, aquando da abertura da aldeia de natal, pelas 16h30, uma iniciativa que junta a Câmara Municipal do Funchal e a Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF).

A aldeia de natal vai ficar instalada na praça até 6 de janeiro, e recebe um conjunto de actividades como leitura de contos, ilustrações ou pinturas faciais, em eventos organizados pelos museus Henrique e Francisco Franco e A Cidade do Açúcar, e ainda pela Biblioteca Municipal do Funchal e pelo Teatro Municipal Baltazar Dias.

A Praça do Município vai ainda ter queda de neve, e um comboio natalício, que vai circular entre as 11h00 e as 20h00, e ainda música ambiente.

Recomendadas

Quem for fazer o passe para março “pagará o mesmo de sempre e não vai beneficiar dos novos tarifários”, diz JPP

Além desta situação, o JPP diz que “quem está nas zonas altas de Santa Cruz e quiser deslocar-se ao centro, pagará mais do que se for para o Caniçal, que fica no concelho vizinho”.

PSD diz que Funchal está sem liderança desde o início do mandato

A vereação do PSD apresentou um voto de protesto, dizendo que a autarquia do Funchal tem um presidente que “não trata”daquilo que é essencial para a cidade e que “não dá cara nem justifica”, numa cidade que está abandonada.

Funchal aprova seis Lojas com História

As Lojas com História é um programa que prevê acesso a um fundo municipal para pequenas reparações e prevê benefícios fiscais em IMI e lucro tributável para o IRC.
Comentários