[weglot_switcher]

País vai a votos: como vai ficar o mapa autárquico em Portugal? Veja o “Especial Autárquicas 2021” esta sexta-feira às 11h

Para esta reflexão, contamos com a análise de Leonardo Ralha, subdiretor do JE; João Marcelino, redator principal do JE e Rui Calafate, consultor de comunicação e colunista do JE. O debate será moderado por José Carlos Lourinho, editor de multimédia do JE. Não perca a análise esta sexta-feira a partir das 11h00 no site e nas redes sociais do Jornal Económico.
23 Setembro 2021, 18h30

Este domingo, 308 municípios vão a votos numas eleições que irão definir aquele que será o panorama político nacional nos próximos anos.

Que câmaras podem mudar de cor política numas eleições em que os incumbentes têm ainda mais força? Que oposição teremos a partir de outubro com Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos como candidatos à saída? Que efeitos terão os resultados nas negociações para o Orçamento do Estado do próximo ano, sobretudo no que diz respeito às conversas entre PS e PCP?

Para esta reflexão, contamos com a análise de Leonardo Ralha, subdiretor do JE; João Marcelino, redator principal do JE e Rui Calafate, consultor de comunicação e colunista do JE. O debate será moderado por José Carlos Lourinho, editor de multimédia do JE.

Não perca o “Especial Autárquicas 2021” esta sexta-feira a partir das 11h00 na plataforma multimédia JE TV, nas redes sociais do Jornal Económico e ouça o debate no podcast “JE Autárquicas 2021”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.