[weglot_switcher]

Parlamento ouve Pedro Calado sobre Orçamento Regional

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR). De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa […]
9 Dezembro 2018, 14h30

A segunda comissão de Economia, Finanças, e Turismo, ouve esta segunda-feira Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, sobre o Orçamento Regional e o Plano de Investimento e Despesas da Região (PIDDAR).

De referir que a proposta de Orçamento Regional e o PIDDAR já tinham sido aprovado em conselho de Governo e entregues à Assembleia Legislativa da Madeira.

O Orçamento da Madeira para 2019 está fixado em cerca de 1,9 mil milhões de euros, um reforço de 100 milhões de euros, face ao ano anterior, sendo que a vice-presidência do Governo Regional, liderada por Pedro Calado, a Secretaria Regional da Educação, Saúde, e dos Equipamentos e Infraestruturas são aquelas que mais dinheiro vão gerir.

Em termos de plano de investimento a maior parte do dinheiro vai para a vice-presidência e para a Secretaria Regional dos Equipamentos e das Infraestruturas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.