‘Réveillon’ no estrangeiro. 10 destinos de eleição dos portugueses para chegar a 2019

Para aqueles que escolheram o estrangeiro como palco para a passagem de ano, estes foram os 10 destinos de eleição. Os dados são baseados em pesquisas de voos ida-volta, em classe económica entre 1 de janeiro de 2018 e 28 de dezembro.

A três dias da passagem de ano, os aeroportos começam a encher de pessoas que preferem começar 2019 no estrangeiro.

O motor de pesquisa de viagens momondo, divulgou ao Jornal Económico quais foram os destinos de eleição dos portugueses para esta passagem de ano, com partidas de Portugal (Lisboa, Porto e Faro).

Os dados são baseados em pesquisas de voos ida-volta, em classe económica entre 1 de janeiro de 2018 e 28 de dezembro, para voos com data de partida entre entre 29 de dezembro e 1 de janeiro 2019.

Conheça o top 10.

Recomendadas

Serralves e Gulbenkian no mapa cultural do Bankinter

Fundador de Serralves desde 2019, o Bankinter anuncia também o apoio à exposição “Cérebro, mais vasto que o céu”, organizada pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Um dos melhores restaurantes de praia da Europa fica em Portugal

A lista foi elaborada por escritores de viagens do jornal britânico ”The Guardian” que caracteriza o local como sendo ”perfeito para almoços longos ou noites românticas”. Restaurante português figura entre restaurantes na Grécia, Espanha ou Itália.

De Paris a Nova Iorque. Estas são as cidades mais caras do mundo

Houve alterações no topo do ranking das cidades mais caras do mundo, compilado pela Economist Intelligence Unit.
Comentários