‘Réveillon’ no estrangeiro. 10 destinos de eleição dos portugueses para chegar a 2019

Para aqueles que escolheram o estrangeiro como palco para a passagem de ano, estes foram os 10 destinos de eleição. Os dados são baseados em pesquisas de voos ida-volta, em classe económica entre 1 de janeiro de 2018 e 28 de dezembro.

A três dias da passagem de ano, os aeroportos começam a encher de pessoas que preferem começar 2019 no estrangeiro.

O motor de pesquisa de viagens momondo, divulgou ao Jornal Económico quais foram os destinos de eleição dos portugueses para esta passagem de ano, com partidas de Portugal (Lisboa, Porto e Faro).

Os dados são baseados em pesquisas de voos ida-volta, em classe económica entre 1 de janeiro de 2018 e 28 de dezembro, para voos com data de partida entre entre 29 de dezembro e 1 de janeiro 2019.

Conheça o top 10.

Recomendadas

Casal de influenciadores admite que a mãe financia estilo de vida

Foi quando atingiram os 200 euros no fundo, que Catalin admitiu que a mãe os estava a financiar. “Até este momento, a minha mãe está a financiar-nos. Ela tem dois trabalhos e não tem muito para ela”, disse.

Chernobyl como nunca viu e contado por quem o viveu

Um ex-trabalhador diz a série capta, com grande precisão, o clima e as emoções nos momentos que se seguiram à explosão. “A catástrofe é descrita de uma forma bastante poderosa, como uma tragédia global que afetou um grande número de pessoas”, explicou à BBC.
Ian Langsdon / EPA

Multimilionários prometeram milhões para reconstruir Notre Dame. O dinheiro ainda não chegou

As duas grandes empresas foram contactadas, posteriormente, pela ‘Associated Press’ sobre a falha em cumprir as promessas da doação do dinheiro, e as empresas sublinharam que ainda o pretendiam fazer.
Comentários