Paula Cabaço chamada ao parlamento pelo PS para esclarecer iluminação de natal e fim-de-ano

O PS afirma que que a Secretaria Regional do Turismo e Cultura deveria ter acautelado todos os mecanismo para que não voltassem a acontecer atrasos na instalação das luzes.

O PS vai chamar a secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, à Assembleia Regional para esclarecer o diferendo relativo à iluminação de natal e fim-de-ano.

“Verifica-se, pois, que o Governo Regional está, novamente, numa corrida contra o tempo, quando, como referido, no ano passado assistimos ao atraso no processo de colocação das iluminações de Natal e Fim de Ano”, alertam os socialistas.

Para o líder parlamentar do PS Madeira, Victor Freitas, o problema da iluminação continua a persistir acrescentando que a secretaria regional, tutelada por Paula Cabaço, “deveria ter acautelado todos os mecanismos” para que não voltassem a ocorrer atrasos neste processo.

Nesse sentido o PS considera urgente ouvir a governante relativamente às consequências de um possível atraso nas instalação da iluminação de natal e fim-de-ano na imagem do destino Madeira.

Relacionadas

Madeira: Ação em tribunal mantém iluminação de natal e fim-de-ano em suspenso

Esta acção vem da empresa que ficou em segundo lugar no procedimento de ajuste directo referente ao contacto de iluminação de natal e fim-de-ano da Madeira.

CDS-PP considera inaceitável novo diferendo em tribunal sobre iluminações de natal e fim-de-ano

O partido diz que a suspensão do contrato para a instalação da iluminação de natal e fim-de-ano, na Madeira, cria problemas junto do comércio e do turismo.
Recomendadas

Alberto João Jardim: “O nosso adversário foi número dois de Sócrates e chama-se António Costa”

O presidente honorário do PSD/Madeira afirmou este sábado, no congresso regional do partido, que o primeiro-ministro, António Costa, é o “adversário” da autonomia e aconselhou os dirigentes sociais-democratas a “internacionalizar” a questão.

Miguel Albuquerque rejeita “imposição colonial” de Lisboa

O líder social-democrata considerou que a sociedade madeirense está bipolarizada politicamente entre os “autonomistas” do PSD/M e os “feitores do colonialismo lisboeta, os socialistas e os comunistas locais subordinados às ordens do poder central jacobino”.

Teatro Experimental do Funchal encena Lenda de Tristão e Isolda

O Teatro Experimental do Funchal tem em exibição a peça teatral ‘A Lenda de Tristão e Isolda’ até 26 de janeiro.
Comentários