[weglot_switcher]

Paula Cabaço chamada ao parlamento pelo PS para esclarecer iluminação de natal e fim-de-ano

O PS afirma que que a Secretaria Regional do Turismo e Cultura deveria ter acautelado todos os mecanismo para que não voltassem a acontecer atrasos na instalação das luzes.
8 Novembro 2018, 15h06

O PS vai chamar a secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, à Assembleia Regional para esclarecer o diferendo relativo à iluminação de natal e fim-de-ano.

“Verifica-se, pois, que o Governo Regional está, novamente, numa corrida contra o tempo, quando, como referido, no ano passado assistimos ao atraso no processo de colocação das iluminações de Natal e Fim de Ano”, alertam os socialistas.

Para o líder parlamentar do PS Madeira, Victor Freitas, o problema da iluminação continua a persistir acrescentando que a secretaria regional, tutelada por Paula Cabaço, “deveria ter acautelado todos os mecanismos” para que não voltassem a ocorrer atrasos neste processo.

Nesse sentido o PS considera urgente ouvir a governante relativamente às consequências de um possível atraso nas instalação da iluminação de natal e fim-de-ano na imagem do destino Madeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.