[weglot_switcher]

Paulo Cafôfo apresenta hoje candidatura a Presidente do Governo Regional

O candidato à presidência do Governo Regional fala num modelo de desenvolvimento diferente e diferenciador daquilo que tem sido feito até agora, com “uma Região virada para o futuro e que consiga dar a qualidade em áreas que os madeirenses tento precisam, como a saúde, a educação, a economia e a criação de emprego”.
2 Junho 2019, 10h30

Paulo Cafôfo vai apresentar este domingo a sua candidatura a Presidente do Governo Regional da Madeira pelo Partido Socialista. A apresentação vai ser pública e vai ter lugar nos Jardins do Lido, às 18h.

O candidato à Presidência da Madeira renunciou, na passada quinta-feira, ao cargo que ocupava desde 2013, de Presidente da Câmara do Funchal.

“Tomo esta decisão para responder a anseios colectivos e não pessoais”, explicou Cafôfo sobre um dos motivos que o levou a renunciar ao cargo de Presidente do Município do Funchal.

Sobre as eleições regionais, o candidato pelo PS disse que era “tempo de agir e de fazer a mudança”, e que isso implica que esteja comprometido “a 100% neste projeto”.

Quanto ao projeto que tem em mente para o  futuro da Madeira, Paulo Cafôfo fala num modelo de desenvolvimento diferente e diferenciador daquilo que tem sido feito até agora, com “uma Região virada para o futuro e que consiga dar a qualidade em áreas que os madeirenses tento precisam, como a saúde, a educação, a economia e a criação de emprego”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.