[weglot_switcher]

Paulo Neves: “Está na hora de se decidir de vez um modelo novo sobre subsídio de mobilidade”

O deputado do PSD na Assembleia da República diz que se existem pontos a melhorar no subsídio de mobilidade da Madeira, e não o são, a culpa não é do Governo Regional mas sim do executivo central.
5 Junho 2018, 10h11

Para o deputado do PSD na Assembleia da República, Paulo Neves, está na altura de se decidir de vez um modelo novo sobre o subsídio de mobilidade. O social democrata acusa a República de ser a responsável por “nada se fazer” sobre este dossier desde 2015.

“A culpa é inteiramente da República”, defende Paulo Neves relativamente ao subsídio de mobilidade da Madeira.

Paulo Neves afirma que os sociais democratas têm insistido na Assembleia da República para que “de uma vez por todas” se altere o modelo que está em vigor “tornando-o muito mais prático” de modo a que “os cidadãos não tenham que adiantar o dinheiro”

“Fazem questão de não alterar porque têm consciência que é uma questão de incomodam os madeirenses”, insiste Paulo Neves sobre a postura do governo central relativamente ao subsídio de mobilidade.

Mas as críticas do social democrata à República não ficam por aqui. Paulo Neves diz que o dossier do subsídio de mobilidade esteve “na gaveta” e que o grupo de trabalho criado teve como objectivo “ganhar tempo por a República não ter feito nada”.

“Se há alguns pontos que têm que ser melhorados, e não o são, a culpa não é do governo da Madeira mas sim da República”, esclareceu.

A Assembleia da República vai discutir o subsídio de mobilidade a 12 de julho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.