[weglot_switcher]

pbbr assessorou fundo vendedor da Herdade da Comporta

A operação de venda foi assessorada, durante perto de dois anos, pelos advogados Pedro Pinto e Gonçalo Mendes Martins, que prestaram apoio jurídico ao Fundo e à Gesfimo, confirmou esta quinta-feira a sociedade.
21 Novembro 2019, 13h30

A sociedade de advogados pbbr confirmou esta quinta-feira que assessorou juridicamente o Fundo Herdade da Comporta na venda da Herdade da Comporta por 157,53 milhões de euros, cuja assinatura da escritura foi realizada há exatamente uma semana.

A operação de venda foi assessorada, durante perto de dois anos, pelos advogados Pedro Pinto e Gonçalo Mendes Martins, que prestaram apoio jurídico ao Fundo e à Gesfimo, sua sociedade gestora.

“O consórcio Vanguard Properties e Amorim Luxury adquiriu hoje à Gesfimo os ativos imobiliários do Fundo da Herdade da Comporta. Estes ativos, denominados Comporta Dunes e Comporta Links, totalizam cerca de 1.380 hectares de área de desenvolvimento e floresta”, pode ler-se no comunicado de imprensa enviado na semana passada.

O negócio, da parte do consórcio Vanguard Properties e Amorim Luxury, foi assessorado juridicamente por André Luiz Gomes e Marta Pinto da Silva (LGPAS), José Franqueira Dias, Francisco Cortez (Morais Leitão) e António Payan Martins (CMS – Rui Pena & Arnaut), bem como pela consultora KPMG, Cushman Wakefield, S+A Green Lab e João Líbano Monteiro & Associados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.