[weglot_switcher]

PCP defende que Madeira “não está condenada” a mais do mesmo

Os comunistas madeirenses reafirmaram a necessidade de um outro rumo para a Região Autónoma acrescentando que é importante “não se esconder os graves problemas da vida” da população da ilha em contraposição ao mar de rosas que é divulgado pelo PSD e PS.
19 Novembro 2018, 09h05

O PCP voltou a insistir, na festa comício, realizada no passado domingo, que reuniu cerca de 250 pessoas, na necessidade de um caminho alternativo para a Madeira afirmando que a Região Autónoma não está condenada a mais do mesmo.

Na festa comício Edgar Silva, coordenador dos comunista madeirenses, sublinhou a importância de “não se esconder os graves problemas” da vida, de quem vive nas ilhas, em contraposição ao ‘mar de rosas’, que é alvo de propaganda pelo PSD e pelo PS, na Madeira.

“É preciso concretizar um outro rumo de futuro ao serviço dos trabalhadores e do Povo”, reforçou o dirigente do PCP Madeira.

Edgar Silva acrescentou que a Madeira “não está condenada a mais do mesmo”, que o PSD e PS fazem crer, acrescentando que “existe um outro rumo” para a Região Autónoma,  que é corporizado pelo PCP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.