[weglot_switcher]

Pedro Coelho propõe devolução de 20% do IRS em setembro para Câmara de Lobos

A devolução de 20% do IRS é um dos compromissos de Pedro Coelho, candidato do PSD Madeira à Câmara Municipal de Câmara de Lobos para o próximo mandato autárquico.
1 Setembro 2017, 12h49

O candidato do PSD Madeira à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho anunciou hoje no mercado municipal, na apresentação do manifesto eleitoral, que vai propor em setembro na reunião de câmara a devolução de 20% do IRS.

Pedro Coelho afirmou que em 2017 o município ” devolveu 20% do IRS às famílias” acrescentando que com a proposta que vai levar à reunião de câmara em setembro a autarquia “vai devolver no total 40% do IRS num total de 155 mil euros”.

A devolução de mais 20% do IRS às famílias é também um compromisso inscrito no manifesto eleitoral de Pedro Coelho para o próximo mandato autárquico.

“Ao longo dos últimos quatro anos reduzimos por três vezes a taxa de IMI, reduzimos a dívida municipal para metade e fomos investindo ao longo do mandato”, disse Pedro Coelho.

O manifesto eleitoral apresentado hoje por Pedro Coelho contém os compromissos da candidatura em áreas como: intervenção social e coesão, valorização do capital humano, planeamento e ordenamento do território, e economia turismo e desenvolvimento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.