Pelo menos três mortos em tiroteio no norte da Califórnia

O tiroteio terá começado numa casa em Tehama, continuando depois na zona de uma escola primária.

Pelo menos três pessoas morreram hoje num tiroteio que ocorreu em vários locais no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, incluindo uma escola, com o atirador a ser morto pela polícia, anunciaram as autoridades.

O xerife assistente do condado de Tehama, Phil Johnston, afirmou a uma estação televisiva local, a KCRA, que as autoridades estão a investigar pelo menos cinco locais de crime distintos, no interior e em redor da escola da Reserva do Racho de Tehama, a cerca de 210 quilómetros a norte de Sacramento.

Jeanine Quist, assistente administrativa do agrupamento escolar, afirmou que não se registou nenhum morto na escola, apesar de alguns alunos terem sido atingidos, sofrendo ferimentos.

Segundo a estação televisiva, citada pela agência France Press, o tiroteio começou numa casa em Tehama, continuando depois na zona da escola primária.

Recomendadas
Respostas Rápidas: Que produtos foram afetados pelas tarifas dos EUA à China?
Em que ponto está a guerra comercial? Qual a lista de produtos impactados? Como reagiu a China? O que dizem os analistas? Segundo os cálculos do instituto alemão Ifo, estas tarifas irão travar o crescimento da China em 0,1 a 0,2 pontos percentuais e colocar a Europa numa posição mais forte.
Kim Jong-un diz que cimeira com Donald Trump estabilizou a segurança regional
O líder da Coreia do Norte enalteceu hoje a cimeira realizada com Donald Trump, presidente dos EUA, na medida em que estabilizou a segurança regional. Jong-un também disse que espera obter mais progressos na próxima cimeira inter-coreana.
China retalia Estados Unidos com tarifas de 60 mil milhões de dólares
A decisão surge horas depois de a Casa Branca dizer que os Estados Unidos da América iriam impor taxas alfandegárias às importações chinesas no valor de 200 mil milhões de dólares (aproximadamente 171 mil milhões de euros).
Comentários