[weglot_switcher]

“Pensamento Crítico”. “Devemos transitar para uma economia de marcas e não de baixo valor”

“Precisamos de criar um clima de políticas públicas que permita o desenvolvimento de marcas, gostaríamos de ter uma agenda pública de incentivos para que possamos transitar de uma economia de baixo valor para uma economia de marcas”, destacou Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp.
20 Abril 2021, 07h25

Na última edição do programa “Pensamento Crítico”, da plataforma multimédia JE TV e da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, foi debatido o poder das marcas, nomeadamente na competitividade económica de um país. Esta edição contou com a presença de Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies e de Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp.

“Precisamos de criar um clima de políticas públicas que permita o desenvolvimento de marcas, gostaríamos de ter uma agenda pública de incentivos para que possamos transitar de uma economia de baixo valor para uma economia de marcas”, destacou Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp.

O manifesto Marcas por Portugal converge para a criação de uma identidade nacional que agregue o que de melhor se faz em Portugal. Carlos Coelho, um dos mais destacados profissionais de marketing do país, é um dos rostos mais visíveis deste manifesto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.