‘Peris Costumes’: vestir estrelas de TV e cinema a partir de Lisboa

Da série ‘The Crown’ ao filme ‘Variações’, a Peris Costumes veste, a partir do bairro de Marvila, em Lisboa, os protagonistas de filmes e séries que vemos todos os dias, seja através de plataformas streaming como a Netflix, HBO e Disney, ou mesmo nas salas de cinema. Não perca a reportagem JE no armazém que é o guarda-fatos das estrelas de TV e cinema.

Recomendadas

PSD e PS chumbam moratórias nos pagamentos dos serviços de telecomunicações

Além de ter sido chumbada a possibilidade de criar moratórias nos pagamentos dos serviços de telecomunicações, o PCP viu PS, PSD, CDS-PP e PAN travar a proposta de implementar “medidas de salvaguarda”, o que impediria as operadoras de cortar serviços durante o Estado de Emergência.

Covid-19: Airbus anuncia redução de um terço na produção de aviões

O construtor europeu de aviões Airbus anunciou esta quarta-feira que vai fazer uma redução de um terço no ritmo de produção, adaptando as suas capacidades à evolução do mercado mundial de aeronáutica face à pandemia de covid-19.

Chineses desistem de comprar o BNI Europa

O contexto de incerteza na economia global causada pela pandemia da Covid-19 levou o Grupo chinês KWG a desistir de comprar 80,1% da participação do BNI Europa. Negócio estava alinhavado desde dezembro de 2017.
Comentários