‘Peris Costumes’: vestir estrelas de TV e cinema a partir de Lisboa

Da série ‘The Crown’ ao filme ‘Variações’, a Peris Costumes veste, a partir do bairro de Marvila, em Lisboa, os protagonistas de filmes e séries que vemos todos os dias, seja através de plataformas streaming como a Netflix, HBO e Disney, ou mesmo nas salas de cinema. Não perca a reportagem JE no armazém que é o guarda-fatos das estrelas de TV e cinema.

Recomendadas

BES: MP e BdP pedem manutenção de coima a Salgado no processo da compra de ações da ESFG

O Ministério Público e o Banco de Portugal pediram esta segunda-feira ao Tribunal da Concorrência que mantenha a coima de 75.000 euros aplicada ao ex-presidente do BES no processo da compra de ações da ESFG pelo Grupo Alves Ribeiro.

Grécia reabre a voos do Reino Unido mas exige teste negativo

A Grécia vai reabrir os seus aeroportos a voos do Reino Unido a partir de quarta-feira, mas exigirá aos passageiros a apresentação de um teste negativo ao novo coronavírus realizado até três dias antes.

Bruxelas aprova ajuda estatal holandesa de 3,4 mil milhões à KLM

“A Comissão Europeia aprovou, ao abrigo das regras [temporárias] para auxílio estatal na UE, uma medida holandesa no valor de 3,4 mil milhões de euros, que consiste numa garantia estatal para empréstimos e num empréstimo estatal fornecido à KLM para fornecer liquidez urgente à empresa no contexto do surto do novo coronavírus”, informa o executivo comunitário em nota de imprensa.
Comentários