[weglot_switcher]

Pestana abre em novembro o novo hotel Lisboa Vintage

O Pestana Hotel Group passa a contar com quatro hotéis na capital. O Pestana Lisboa Vintage está situado entre a esquina entre a Rua Braamcamp e a Rua Mouzinho da Silveira.
21 Outubro 2021, 20h46

O Grupo Pestana vai abrir um novo hotel no centro de Lisboa já no dia 5 de novembro. O Pestana Lisboa Vintage está situado entre a esquina entre a Rua Braamcamp e a Rua Mouzinho da Silveira, a uma curta distância da Av. da Liberdade e da Praça Marquês de Pombal que dá acesso direto aos principais locais da capital.

O Pestana Hotel Group passa a contar com quatro hotéis na capital.

Segundo o grupo liderado por Dionísio Pestana, “esta será uma aposta no estilo art deco, em conjugação com o conforto, atmosfera e serviços do século XXI”.

É hotel citadino num edifício construído na fase final deste estilo arquitetónico surgido há um século. “A filosofia vanguardista na génese da arquitetura que deu origem ao edifício na Rua Braamcamp foi exatamente o ponto de partida para o embelezamento do interior levado a cabo neste novo hotel do Pestana Hotel Group, pela mão do Arq.º Jaime Morais, que já colaborou com o Grupo por diversas vezes”, diz o grupo de hotelaria.

O hotel é composto por 108 quartos, em que se incluem categorias como suites e estúdios podem chegar a ter cerca de 30m2.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.