[weglot_switcher]

Pestana CR7 vai ter hotel com 160 quartos em Madrid

Está já anunciada a abertura de um hotel em Marrocos, em Marraquexe. Agora, segue-se Madrid, cidade onde Cristinao Ronaldo reside e onde joga pelo real de Madrid. Na está calha está, aidna, a abertura de uma outra unidade hoteleira em Nova Iorque.
9 Fevereiro 2018, 13h26

A cadeia hoteleira Pestana CR7 vai ter uma unidade em Madrid, no número 29 da Gran Vía, onde se localiza a famosa livraria espanhola Casa del Libro, que continuará a existir, no piso térreo, anunciou hoje o Pestana Hotel Group.

 

A joint-venture entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo confirma a celebração de um contrato de arrendamento de longo prazo, com o Grupo Calpense, detido pela família proprietária do edifício, desde a sua construção, para ali instalar a nova unidade.

O Pestana CR7 Madrid Lifestyle Hotel contará com 160 quartos, rooftop bar e restaurante. Com a licença de construção recentemente emitida, prevê-se que a obra tenha início muito em breve, refere o grupo Pestana.

Atualmente a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels conta com duas unidades, em Lisboa e no Funchal.

Está já anunciada a abertura de um hotel em Marrocos, em Marraquexe. Agora, segue-se Madrid, cidade onde Cristinao Ronaldo reside e onde joga pelo real de Madrid. Na está calha está, aidna, a abertura de uma outra unidade hoteleira em Nova Iorque.

No total são cerca de 600 quartos, localizados em cinco destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística. A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os cinco hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como definidores de tendências – trendsetters – nas suas localizações.

Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização. A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.