Piloto da TAP morre em hotel na Alemanha

Duarte Pato, com 38 anos e de Coimbra, tinha um historial de problemas cardíacos.

TAP Portugal

Um piloto da TAP foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade de Estugarda na Alemanha. A notícia está a ser avançada pela TVI e pelo Diário As Beiras esta quarta-feira, 17 de julho. O piloto terá sido vítima morte súbita.

Com 38 anos, Duarte Pato, de Coimbra, tinha um histórico de problemas cardíacos, escreve o Diário As Beiras. O piloto já tinha sido inclusivamente operado pela equipa do cardiologista conimbricense Manuel Antes. Após a operação, foi considerado apto para exercer a profissão de piloto.

Duarte Pato deveria ter pilotado o voo TP 597 de Estugarda para Lisboa. O voo tinha saída prevista às 06:05 e chegava às 07:48 desta quarta-feira à capital portuguesa. O voo acabou por ser cancelado.

Piloto conimbricense encontrado morto em Estugarda

Recomendadas

PAN pede campanha informativa sobre 5G em Matosinhos

Matosinhos tem uma Zonal Livre Tecnológica, promovida pelo CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento, da qual faz parte a NOS. A operadora usa a zona para testar 5G e em outubro anunciou ter coberto “integralmente” com a nova tecnologia móvel. Agora o PAN pede palestras, conferências e debates por toda a cidade para explicar o que é o 5G.

PremiumPropostas não vinculativas pela Brisa são esperadas até 19 de dezembro

O grupo José de Mello e o fundo Arcus, que controlam a maioria do capital, colocaram à venda 80% da empresa (40% cada um).

Transporte de passageiros nos aeroportos nacionais regista crescimento de 6,6%

Este valor representa um aumento de 7,8% em relação ao trimestre anterior num total de 18,8 milhões de passageiros. Em sentido inverso, o transporte de mercadorias verificou quebras de 12,9% nos portos marítimos nacionais, 15,9% por ferrovia e 5,8% por via rodoviária.
Comentários