Piloto da TAP morre em hotel na Alemanha

Duarte Pato, com 38 anos e de Coimbra, tinha um historial de problemas cardíacos.

TAP Portugal

Um piloto da TAP foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade de Estugarda na Alemanha. A notícia está a ser avançada pela TVI e pelo Diário As Beiras esta quarta-feira, 17 de julho. O piloto terá sido vítima morte súbita.

Com 38 anos, Duarte Pato, de Coimbra, tinha um histórico de problemas cardíacos, escreve o Diário As Beiras. O piloto já tinha sido inclusivamente operado pela equipa do cardiologista conimbricense Manuel Antes. Após a operação, foi considerado apto para exercer a profissão de piloto.

Duarte Pato deveria ter pilotado o voo TP 597 de Estugarda para Lisboa. O voo tinha saída prevista às 06:05 e chegava às 07:48 desta quarta-feira à capital portuguesa. O voo acabou por ser cancelado.

Piloto conimbricense encontrado morto em Estugarda

Recomendadas
pedro-pardal-henriques

Motoristas avançam com greve ao trabalho suplementar no início de setembro

O sindicato dos motoristas de matérias perigosas vai entregar hoje o pré-aviso de greve ao trabalho suplementar, após não chegarem a acordo com os patrões. “O único regime em que as pessoas podem fazer trabalho suplementar sem receberem é a Coreia do Norte”, disse Pardal Henriques.

Adivinhar o futuro

É necessário o relançamento de uma política fiscal que favoreça a atividade empresarial, sobretudo que permita o incremento da competitividade.

Dividir Google, Amazon, Facebook, Apple e Microsoft: o Oriente agradece

Atualmente, quando se pensa na divisão das megaempresas para ganhar terreno no plano concorrencial, não se pode pensar apenas no plano económico, também importa pensar no plano geopolítico.
Comentários