[weglot_switcher]

Pinturas de Henrique Leal patentes na Junta de freguesia da Ribeira Brava

Henrique Leal vai ter uma exposição individual que pode ser visitada na Junta de Freguesia da Ribeira Brava a partir do dia 18 de março, dia da abertura.
17 Março 2019, 14h30

O artista madeirense diz que os visitantes vão encontrar um conjunto de pinturas sobre paisagens minimalistas e abstratas. O intuito é levar a visão do visitante para além do horizonte para que se possa encontrar a si mesmo noutro tempo e noutro espaço.

Esta exposição vai estar aberta ao público na Junta de Freguesia da Ribeira Brava a partir de 18 de março, no âmbito da Semana da Freguesia, que decorre de 17 a 24 de março. Este é o 557º aniversário e conta com um cartaz repleto de atividades distribuídas pelos vários dias.

Este artista já conta com algumas exposições, tendo iniciado a carreira artística em 2015, quando o seu trabalho se concentrava na fotografia e no vídeo, mas em 2017 descobriu que se destacava mais na pintura.

Tem realizado entre uma a duas exposições por ano, mas, depois de ter terminado em fevereiro a exposição “Dualidade-Confronto entre Energias”, e agora com o trabalho que vai estar em exposição na Junta da Ribeira Brava, este ano promete mais exposições.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.