[weglot_switcher]

PLMJ integra Isaque Ramos como sócio de Fiscal

O advogado, que transita da sucursal portuguesa da McKinsey, chega ao escritório no próximo dia 1 de dezembro.
21 Novembro 2019, 17h00

A sociedade PLMJ anunciou esta quinta-feira que contratou o advogado Isaque Ramos como sócio da equipa de Fiscal. O ex-consultor da Ernst & Young (EY) e da KPMG inicia funções no próximo dia 1 de dezembro, tendo transitado da sucursal portuguesa da McKinsey, onde esteve cinco anos como responsável pela gestão fiscal e jurídica de projetos em Portugal e África.

O percurso de Isaque Ramos na área da fiscalidade transacional agradou à firma, que passa a ter 25 advogados em Fiscal (incluindo quatro sócios). A contratação está em linha com a posição tomada pela PLMJ em apostar na assessoria jurídica aos clientes empresariais e às instituições financeiras.

“É um passo decisivo na consolidação da estratégia de transformação que a PLMJ assumiu, com vista a prestar serviços jurídicos de elevada qualidade a clientes cada vez mais exigentes e que muito contribuiu para a recente atribuição do prémio de «Corporate/M&A – Law Firm Of The Year» pela Chambers and Partners”, lembra o managing partner, Luís Pais Antunes, em comunicado.

Isaque Ramos é ainda árbitro do Centro de Arbitragem Administrativa e colaborador do Instituto de Direito Financeiro e Fiscal, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. “A exigência e inovação das soluções com que a PLMJ aborda os desafios do futuro foram fatores decisivos para o início deste novo capítulo do meu percurso profissional”, garante.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.