Pode a tecnologia ser o futuro da água?

A água é um bem essencial. Garantir a sustentabilidade do sector é um dos maiores desafios atuais. Descubra mais na JE Brand Channel Talks, esta tarde, às 17h00.

Garantir o abastecimento de água em todas as habitações, serviços públicos, indústrias, explorações agrícolas e pecuárias é um enorme desafio logístico. Desafio que as alterações climáticas, com grandes períodos de seca, inundações e flutuações drásticas de temperatura, vieram tornar ainda mais difícil. Encontrar respostas para o futuro da distribuição da água é essencial.

Pode a tecnologia ser a resposta para ultrapassar estes desafios? Como diminuir a pegada carbónica do sector da água? Que passos tem dado o sector para garantir a sua sustentabilidade? Estes serão alguns dos temas que estarão em discussão na JE Brand Channel Talks:  Futuro da Água, na próxima quinta-feira, que conta a participação de Mário Samora, Diretor do Serviço de Hidráulica e Ambiente da TPF e de Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, como convidado especial. Esta talk dá continuidade ao especial d’O Jornal Económico que pode ler aqui.

Assista no próximo dia 25 de novembro, às 17h00, na JE TV e no Facebook e YouTube d’O Jornal Económico e descubra qual será o futuro da água.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a TPF.

Recomendadas

Inês Paes de Vasconcelos: Candidates lead the market

Líderes de diversos setores, referem ter atualmente uma grande dificuldade na atração e retenção de talento. Vamos saber junto da Inês Paes de Vasconcelos, a que se deve este desafio.

Além dos cartões: a Visa quer mudar a perceção da marca

A Visa iniciou um processo de evolução de marca com vista a evoluir o propósito e o impacto daquela que é uma das marcas mais valiosas do mundo.

As tendências que vão marcar o sector segurador em 2022

Em tempos de incerteza e transformação os seguros ganham um novo protagonismo. Descubra como está a reagir o sector na JE Brand Channel Talks do próximo dia 6 de Dezembro, às 15h00.
Comentários