Polícia e paramédico de folga tentaram ajudar ladrões e foram atacados

As duas pessoas eram alegadamente dois ladrões que tinham acabado de roubar uma viatura, segundo informação das autoridades do Reino Unido à imprensa britânica

Reuters

Um polícia e um paramédico, no Reino Unido, que estavam de folga decidiram ajudar duas pessoas que tinham acabado de sofrer um acidente de viação. Mas para surpresa dos dois, o ato heroico não acabou tão bem quando estes foram atacados com uma substância estranha na cara.

As duas pessoas eram alegadamente dois ladrões que tinham acabado de roubar uma viatura, segundo informação das autoridades do Reino Unido à imprensa britânica. A proprietária da viatura alertou às autoridades depois de fugir quando foi ameaçada com uma faca para abandonar a viatura. O acidente aconteceu quando estes tentavam fugir numa outra viatura, segundo a polícia britânica também roubada e embateram num camião.

Os alegados ladrões conseguiram fugir depois de atingirem o polícia e o paramédico com uma ‘substância estranha’, os dois não sofreram ferimentos graves.

Recomendadas

China chama embaixador dos EUA após sanções impostas contra o Exército

Em causa estão a sanções impostas pelo Governo norte-americano ao Equipment Development Department (EDD), responsável pelas armas e equipamentos do exército chinês, e ao seu diretor, Li Shangfu, por ter comprado armamento à empresa Rosoboronexport, exportadora russa de armamento, que já havia sido sancionada por Washington.

Marcelo Rebelo de Sousa reúne-se com Guterres no domingo e discursa quarta-feira na ONU

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai encontrar-se com o secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, no domingo, em Nova Iorque, onde irá discursar na 73.ª sessão da Assembleia Geral desta organização, na quarta-feira.

OPEP reduz produção de petróleo face à queda da oferta iraniana devido às sanções dos EUA

Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) baixou a produção de petróleo no mês de agosto, já que as medidas norte-americanas arruinaram a tentativa de elevar a produção para os níveis acordados.
Comentários