Polícia Judiciária faz buscas na RTP

Fonte oficial da Procuradoria-geral da República disse ao Jornal Económico que as buscas foram feitas no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora.

As instalações da estação de televisão pública RTP foram alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária (PJ), na manhã desta terça-feira, confirmou ao Jornal Económico fonte oficial da Procuradoria-geral da República (PGR).

A mesma fonte referiu que as buscas foram feitas no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora.

O jornal “Correio da Manhã” noticia, no seu site, que em causa estarão factos referentes a 2012, numa investigação à Câmara Municipal de Santarém.

Recomendadas

Startups portuguesas premiadas em evento da InnoEnergy

Pro-Drone e BeOn ficaram no primeiro e segundo lugar, respetivamente do “Pitching Contest” no evento “The Business Booster” realizado na Dinamarca, em Copenhaga.

Pesa 47 gramas e é do tamanho de um cartão bancário: este é smartphone mais leve e pequeno do mundo

A japonesa Docomo vai lançar no próximo mês aquele que considera ser o smartphone mais fino e leve do mundo, com funções limitadas, mas com tamanho semelhante ao de um cartão de crédito.

CTO da Fujitsu: “Os bancos estão a tornar-se empresas tecnológicas”

Pascal Huijbers, Chief Technology Officer for Financial Services EMEIA da Fujitsu, explicou em entrevista ao Jornal Económico a importância da cooperação da banca tradicional com as fintech, bem como das criptomoedas e da blockchain.
Comentários