Polícia Judiciária faz buscas na RTP

Fonte oficial da Procuradoria-geral da República disse ao Jornal Económico que as buscas foram feitas no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora.

As instalações da estação de televisão pública RTP foram alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária (PJ), na manhã desta terça-feira, confirmou ao Jornal Económico fonte oficial da Procuradoria-geral da República (PGR).

A mesma fonte referiu que as buscas foram feitas no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora.

O jornal “Correio da Manhã” noticia, no seu site, que em causa estarão factos referentes a 2012, numa investigação à Câmara Municipal de Santarém.

Recomendadas

China Three Gorges substitui representantes no “board” da EDP

Dingming Zhang como membro representante da China Three Gorges Corporation para (Vice-Presidente); Shengliang Wu da China Three Gorges International Corp; Ignacio Herrero Ruiz em representação da China Three Gorges (Europe) são os novos nomes propostos para o Conselho Geral de Supervisão.

Mestrados da Nova distinguidos pelo Wall Street Journal

Mestrados de finanças e de gestão da Nova SBE entre os melhores do mundo. A faculdade considera o resultado importante para impulsionar a marca no mercado norte-americano.

Central de energia da Mota-Engil no México recebeu primeira unidade de produção

A primeira fase deste projeto, com a entrada em produção prevista para junho de 2019, arranca com um investimento de 2.800 milhões de pesos (121 milhões de euros) para alcançar uma capacidade total de produção de 100 MW.
Comentários