Polícia Judiciária faz buscas na RTP

Fonte oficial da Procuradoria-geral da República disse ao Jornal Económico que as buscas foram feitas no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora.

As instalações da estação de televisão pública RTP foram alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária (PJ), na manhã desta terça-feira, confirmou ao Jornal Económico fonte oficial da Procuradoria-geral da República (PGR).

A mesma fonte referiu que as buscas foram feitas no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora.

O jornal “Correio da Manhã” noticia, no seu site, que em causa estarão factos referentes a 2012, numa investigação à Câmara Municipal de Santarém.

Recomendadas

Greve na Transtejo/Soflusa desconvocada

A paralisação, agendada para a partir de terça-feira, foi hoje suspensa, na sequência da subscrição de um protocolo negocial entre a administração da empresa e os sindicatos.

Joe Berardo pondera chamar Vítor Constâncio como testemunha contra banca

O empresário e coleccionador de arte português José Berardo está a estudar a hipótese de chamar o antigo governador do Banco de Portugal (BdP) Vítor Constâncio como testemunha num processo movido pelos bancos, revela o “Público” esta segunda-feira. Em causa está o processo judicial para recuperar 962 milhões de euros. A informação foi transmitida ao […]

Crise em Angola obriga empresários a recrutarem mais talentos angolanos

Estudo divulgado esta segunda-feira revela que as empresas angolanas, em 2018, recrutaram mais licenciados e bacharéis para trabalhar na área tecnológica, com maior domínio de HTML, Java, SQL, Visual Basic e Visual Basic Net.
Comentários