[weglot_switcher]

Ponteditora apresenta novo plano estratégico

“Conhecimento, valorização e inovação” serão os pilares da estratégia da Ponteditora, que aposta no formato bilingue para todas as suas publicações.
1 Março 2021, 07h45

A Ponteditora vai proceder a uma restruturação dos seus colaboradores e a uma mudança na sua orientação estratégica, e pretende colocar algumas das suas revistas nas maiores base de dados mundiais. Dos projetos que fazem parte da editora a missão vai continuar a mesma e passa por formar uma pátria de língua portuguesa e produção e difusão de investigação técnica e científica em língua portuguesa. Ideia passa também por ter todas as revistas no formato bilingue (português e inglês).

Atualmente a Ponteditora é constituída por quatro revistas científicas: E3 (mais relacionado com área da gestão), Herança (mais relacionada com parte da cultura), J2 (jornal jurídico), JIM (Jornal de Investigação Médica) e um jornal científico (Pátria).

As mudanças no plano estratégico da Ponteditora passarão por: Conhecimento, valorização e inovação.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 12 de fevereiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.