Por onde passa o futuro da Banca?

A pandemia veio acelerar a evolução de um sector que já estava em profunda transformação. Será este o tema da JE editors Talks: Banca do Futuro do próximo dia 25 de junho.

O sector da banca vive tempos de autêntica revolução. Com o conceito de dinheiro a ser reinventado, com Inteligência Artificial capaz de gerir investimentos e clientes que esperam soluções instantâneas e ao alcance do seu gadget para os seus problemas, é toda uma nova realidade que está a ser construída.

São por isso inúmeros os desafios que o sector enfrenta. Mas também são enormes as oportunidades que a transição digital permite. Será este o ponto de partida da JE editors Talks: Banca do Futuro, no próximo dia 25 de junho, às 15h00. Para ajudar a desvendar o que nos espera estarão presentes a SoftFinança, a Credibom, a Asseco, a Cofidis e a Younited Credit.

Não se esqueça que pode assistir a esta talk já na próxima sexta-feira, às 15h00, em direto na JE TV e no Facebook e YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a SoftFinança, a Credibom, a Asseco, a Cofidis e a Younited Credit.

Recomendadas

Chegou a hora da reestruturação?

A pandemia veio dificultar a vida de muitas empresas o que levou muitas destas a apostar na sua reestruturação para enfrentar as dificuldades. Será este o tema da JE editors Talks de dia 29 de Julho às 15h00.

A importância do consultor de Turnaround

É comum quando uma empresa entra num processo de recuperação/reestruturação, fazê-lo com a “prata da casa”, ou seja, sem recorrer a um consultor (ou equipa de consultores) especializados no turnaround empresarial.

Como monitorizar a economia americana?

Mesmo com a procura da economia americana a regressar mais rápido do que a oferta, é normal que a primeira influencie a segunda positivamente. Se isso acontecer e os salários reais não saírem afetados, é até possível que a tendência de crescimento das principais variáveis económicas acabe por ser, a médio-prazo, superior às taxas observadas antes da pandemia. Existem, no entanto, diversos fatores que podem afetar um desfecho risonho e que devem ser então monitorizados com a devida atenção.
Comentários