[weglot_switcher]

Porque falhou a OPA do Benfica? Veja o ‘Jogo Económico’

Com a Liga suspensa e o Europeu de futebol adiado, o Benfica pediu à CMVM a revogação da Oferta Pública de Aquisição na altura em que eram públicas as dúvidas do regulador relativamente a esta operação. Não perca o debate esta sexta-feira às 19h00 com os comentadores João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Diogo Luís.
27 Março 2020, 11h17

O que falhou na Oferta Pública de Aquisição (OPA) do Benfica? Na semana em que os ‘encarnados’ pediram a revogação da operação à CMVM, argumentando o facto da Liga portuguesa ter sido suspensa e do Europeu de futebol ter sido adiado para 2021, vamos perceber, com a ajuda dos comentadores João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Diogo Luís, o que falhou na OPA da SGPS das ‘águias’ à SAD.

Não perca o programa ‘Jogo Económico’ esta sexta-feira a partir das 19h00 na plataforma JE TV e nas redes sociais. Uma hora antes, às 18h00, pode assistir ao programa no canal ‘A Bola TV’.

A Covid-19 suspendeu Ligas um pouco por todo o mundo, provocou o primeiro adiamento dos Jogos Olímpicos e anulou um vasto conjunto de provas que arrastariam consigo muitos adeptos e patrocinadores. Como será o mundo do desporto pós-coronavírus? O que esperar da Liga portuguesa após o impacto desta pandemia?

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.