Por que são cada vez mais procurados os cursos de pós-graduação em gestão?

Num mercado global cada vez mais competitivo cresce o número de pessoas que procuram novos conhecimentos para responder a um mundo em mudança. Saiba tudo dia 18 de março.

 

As exigências de um mercado em constante mudança, onde a concorrência é cada vez mais elevada, tem levado muitos profissionais à procura de formação continuada que lhes permita ganhar ferramentas para responder aos novos desafios. Também as organizações olham para a formação dos seus colaboradores como uma forma essencial de potenciar os seus talentos.

As instituições de ensino superior têm respondido com a criação de cursos de pós-graduação em gestão que procuram capacitar os profissionais para os desafios atuais. Para conhecer melhor esta realidade assista à JE editors Talks: Escolas de Gestão, Pós-Graduações, no dia 18 de março, às 15h00, em direto no Facebook e na JE TV.

Clique em cima para ser notificado no momento da transmissão.

Nesta conversa iremos conhecer de perto as soluções da Nova SBE Executive Education e do ISEG Executive Education para os profissionais que procuram adquirir novos conhecimentos de forma a potenciar o seu talento.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Nova SBE Executive Education e o ISEG Executive Education.

Recomendadas

Como vão as PME encarar o futuro do comércio digital? Assista agora

A transição digital acelera a um ritmo sem precedentes e as PME, que compõem a maioria do tecido empresarial nacional, encaram o desafio da digitalização dos seus negócios. Saiba tudo esta tarde, em direto, às 17h00.

Transição energética: será que o Sol brilha para a indústria nacional?

Entenda o potencial da energia solar em Portugal e fique a conhecer os desafios e oportunidades que os líderes da transição energética enfrentam para o futuro, já no dia 13 de maio às 15h00.

A criptomoeda do momento

A especulação no mercado das criptomoedas continua a todo o vapor, depois do primeiro trimestre, que usualmente tende a ser dos piores para as criptomoedas, ter terminado com vários tokens a registarem ganhos significativos.
Comentários