Porsche cria Web TV

A Porsche expandiu a sua comunicação online para o formato Web TV com o “9:11 Magazine”, um programa de 9 minutos e 11 segundos totalmente dedicado à marca de Estugarda.

Nove minutos e 11 segundos de tecnologia, lifestyle e desporto. É isto que promete o 9:11 Magazine, o programa com que a Porsche se estreia no formato Web TV, alargando assim a sua comunicação online, complementando assim a revista da marca, “Christophorus”. Através do link 911-magazine.porsche.com, o construtor alemão apresenta informação acerca de tudo o que se relacione com a Porsche, da apresentação de novos modelos às comemorações das efemérides da empresa.

O “9:11 Magazine” incendeia emoções, ao mesmo tempo que explica desenvolvimentos técnicos e tecnológicos e que oferece perspetivas interessantes sobre o passado, presente e futuro da Porsche. As pessoas estão no coração da revista. Elas contam histórias que devem chegar aos espetadores e ser lembradas por eles”, diz Josef Arweck, vice-presidente de Comunicação da Porsche AG.

O primeiro episódio da Web TV, denominado “Coragem”, tem como estrela Walter Röhrl, o bicampeão mundial de rali, que descreve a lendária noite de Arganil, em Portugal, na qual ele, um recém-chegado ao circuito, suplantou a elite mundial. Num segmento diferente são abordadas as cores mais berrantes do 911 e um terceiro, “Courage to take time off”, descreve a viagem ao longo da paisagem campestre escocesa a bordo de um Porsche Panamera. “Pure”, o segundo episódio, será dedicado inteiramente ao icónico 911.

Relacionadas

Porsche distribui lucros: €9111 a cada trabalhador

Em resultado do que foi o melhor ano da sua história, a Porsche vai distribuir dividendos a cerca de 21 mil trabalhadores. Cada um receberá €9111.

Novo modelo Porsche Exclusive a caminho

A divisão de projetos exclusivos da Porsche promete para este ano o lançamento de um novo modelo. O Salão de Frankfurt é uma data provável.

Porsche 911: Novas cores, mais conectividade e 30 cv extra

A Porsche lança no mercado o Model Year 2017 do icónico 911. As grandes novidades são o leque de cores alargado, a maior conectividade e a potência acrescida.

Porsche elege melhores concepts… da Porsche!

A Porsche revelou em vídeo os seus melhores cinco protótipos de sempre, numa lista onde se incluem o Typ 754 T7 e o Mission E.

Como a Porsche lucra mais de €16.000/carro

A Porsche tem um lucro de mais de 16 mil euros por cada carro vendido, um valor três vezes superior ao de marcas como a BMW ou o Grupo Daimler. O grande segredo é a customização, mais que a exclusividade.
Recomendadas

Combustíveis descem na próxima semana

Gasóleo desce 2,0 cêntimos na próxima semana e gasolina 3,5 cêntimos, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais, de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

BMW aposta em talento português para desenvolver software

A Critical TechWorks é uma joint venture para o longo prazo entre a gigante automóvel e a empresa portuguesa, Critica Software. Há dois meses operacional e contando com duas dezenas de trabalhadores, com esta joint venture a BMW diz ter conseguido acesso a “talento para uma área em que é difícil de encontrar”.

Mototuristas vão poder percorrer a ‘Route 66’ com a Hertz

A Hertz Ride, gerida e criada em Portugal pelo grupo Hipogest, expande as operações para o seu sétimo mercado no próximo ano, com a chegada aos Estados Unidos, Áustria e Eslovénia.
Comentários