Porto Bay inaugura novo hotel na Madeira

O grupo hoteleiro Porto Bay vai inaugurar esta segunda-feira um novo hotel na Madeira chamado Les Suits at The Cliff Bay. Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 25 suítes de luxo, localizado na Estrada Monumental, no Funchal, com uma área de seis mil metros quadrados. A unidade possui um restaurante que será […]

O grupo hoteleiro Porto Bay vai inaugurar esta segunda-feira um novo hotel na Madeira chamado Les Suits at The Cliff Bay.

Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 25 suítes de luxo, localizado na Estrada Monumental, no Funchal, com uma área de seis mil metros quadrados.

A unidade possui um restaurante que será liderado pelo chefe Benoît Sinthon. O hotel possui ainda uma piscina infinita e wifi gratuito, estando as suites equipadas por televisões Smartv.

O Les Suites possui ligação ao hotel The Cliff Bay, através de um corredor interior. Os cliente do Les Suites possuem acesso a todos os serviços do the Cliff Bay.

Recomendadas

Voto dos deputados do PSD Madeira sobre OE2020 só serão conhecidos sexta-feira

“Vamos esperar por sexta-feira”, declarou Miguel Albuquerque aos órgãos de comunicação social em Câmara de Lobos.

Premium“Cortina de Soller” em palco no Teatro Municipal Baltazar Dias

“A Cortina de Soller” vai estar em palco entre os dias 16 e 19 de janeiro no Teatro Municipal Baltazar Dias, num espetáculo que congrega várias artes performativas e cuja coluna vertebral é a música.

Galeria Marca de Água conclui 2019 com mais de 11 mil visitantes e 45 iniciativas

Atualmente a decorrer está a exposição individual “Árvore, uma linha à diáspora” da autoria da artista plástica madeirense Dina Pimenta, que pode ser visitada até 10 de Janeiro.
Comentários