[weglot_switcher]

Porto Bay inaugura novo hotel na Madeira

O grupo hoteleiro Porto Bay vai inaugurar esta segunda-feira um novo hotel na Madeira chamado Les Suits at The Cliff Bay. Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 25 suítes de luxo, localizado na Estrada Monumental, no Funchal, com uma área de seis mil metros quadrados. A unidade possui um restaurante que será […]
21 Outubro 2019, 09h09

O grupo hoteleiro Porto Bay vai inaugurar esta segunda-feira um novo hotel na Madeira chamado Les Suits at The Cliff Bay.

Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 25 suítes de luxo, localizado na Estrada Monumental, no Funchal, com uma área de seis mil metros quadrados.

A unidade possui um restaurante que será liderado pelo chefe Benoît Sinthon. O hotel possui ainda uma piscina infinita e wifi gratuito, estando as suites equipadas por televisões Smartv.

O Les Suites possui ligação ao hotel The Cliff Bay, através de um corredor interior. Os cliente do Les Suites possuem acesso a todos os serviços do the Cliff Bay.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”929″ slug=”turismo-na-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/thumbnail?version=1568911494623&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.