[weglot_switcher]

Porto Business School regressa às aulas presenciais a 15 de junho

“Estamos preparados para retomar a atividade e receber todos os nossos alunos com toda a segurança”, garante Patrícia Teixeira Lopes, Associate-Dean desta escola de negócios.
2 Junho 2020, 11h43

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, anunciou esta terça-feira, 2 de junho, que vai retomar toda a atividade letiva presencial a 15 de junho, depois de ter assegurado durante três meses de ensino online para cerca de 600 alunos.

“Num momento em que o país está a voltar progressivamente à atividade e as pessoas e empresas estão agora a ajustar-se à nova realidade, a Porto Business School pretende contribuir para este regresso à normalidade”, sublinha a instituição em comunicado enviado às redações.

A decisão da direção da escola, liderada por Ramon O’Callaghan Dean, foi tomada após consultados o ‘Supervisory Board’ e o Conselho Académico.

A segurança de todos é a palavra-chave nesta fase, salienta Patrícia Teixeira Lopes, Associate-Dean da Porto Business School: “Estamos preparados para retomar a atividade e receber todos os nossos alunos com toda a segurança. Continuamos a trabalhar nesse sentido, dando prioridade à proteção de todos os que regressam ao campus”.

Criada há cerca de três décadas por um grupo de empresários da região norte, a escola tem um modelo de gestão diferenciador, combinando “o pragmatismo e a experiência real das empresas com o rigor académico e o acesso à investigação mais avançada”. Conta atualmente com 39 empresas associadas, entre as quais algumas das maiores e mais inovadores empresas a operar em Portugal. É presença permanente nos principais rankings internacionais do setor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.