Porto do Funchal espera 10 navios para passagem de ano

A infraestrutura portuária começa a receber a 31 de dezembro, a partir das 6 horas da manhã, os navios que devem fazer a passagem de ano na Madeira.

O Porto do Funchal espera receber 10 navios para a passagem do ano na Madeira. As estimativas da Administração dos Portos da Madeira (APRAM) apontam para mais de 20.000 passageiros.

O dia 31 de dezembro vai ser agitado no Porto do Funchal. A infraestrutura portuária da Madeira vai receber a partir das 6 da manhã e até às 12h00, sete dos dez navios que planeiam ficar para a passagem de ano na ilha.

O AIDAnova, o Vale Moral, o Columbus, o Ventura, o Queen Vitoria, o Zenith, o Marella Dream, o Marco Polo, o AIDAstella, e o Mein Schiff I, são os navios que devem fazer a passagem de ano no Porto do Funchal.

Recomendadas

Que fatores deve considerar se contratar um seguro contra sismos

As seguradoras para estabelecerem o valor concreto do contrato calculam os dados através da utilização de uma tabela que classifica cada concelho do país e regiões e que as organiza por cinco escalões. Perante um risco elevado, muitas seguradoras recusam até mesmo efetuar um contrato deste calibre, pois apresentam fortes indícios de perda financeira.

Orçamento Suplementar da Madeira prevê mais 296 milhões de despesa

A previsão para as despesas correntes é de 1,4 mil milhões e de 609 milhões de euros para as despesas de capital.

Orçamento Suplementar da Madeira prevê mais 296 milhões de euros de receita

A proposta de Orçamento Suplementar, em termos de receitas, sobe de 1,7 mil milhões de euros para os dois mil milhões de euros, quando comparado com o Orçamento Regional.
Comentários