Portugal e Cabo Verde assinam memorando de cooperação marítima

O memorando de cooperação será assinado pela ministra portuguesa do Mar, Ana Paula Vitorino, e pelo ministro cabo verdiano da Economia e do turismo e dos Transportes, José da Silva Gonçalves.

Cristina Bernardo

Portugal e Cabo Verde vão assinar um tratado de cooperação do domínio das atividades de economia marítima.

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e o ministro do Turismo e Transportes e Ministro da Economia Marítima de Cabo Verde, José da Silva Gonçalves, vão assinar na tarde de dia 4 de julho, um memorando de cooperação específico nesta área da economia marítima.

A cerimónia de assinatura deste memorando está agendada para as 17 horas, no Ministério do Mar, em Algés, Oeiras.

 

Recomendadas

Isabel dos Santos diz que Angola vive em “instabilidade”

“Estão a viver-se momentos difíceis, não há dúvida. Estamos a viver momentos de grandes dúvidas e o que é fundamental e importante é que se respeite o Estado de Direito. É muito importante que se respeitem as leis, é muito importante que não haja atropelos entre os três poderes, que as pessoas tenham confiança na Justiça”, diz empresária angolana.

Isabel dos Santos diz que não usa dinheiro público angolano para investir

“Trabalho com bancos em Cabo Verde, com bancos em outros países africanos, bancos que nos apoiam, que acreditam nos projetos, que acreditam na validade dos projetos que nós propomos. Portanto, tenho muitas dívidas”, afirma a empresária angolana.

Capital da CV Telecom vai ser dispersado em 2020

O ministro das Finanças de Cabo Verde, Olavo Correia, anunciou esta sexta-feira na conferência da Lusa que em 2020 o capital da CV Telecom será dispersado em bolsa, através de convite a empresas estrangeiras.
Comentários