[weglot_switcher]

“Portugal es tu casa”. AICEP põe Portugal na feira Casa Decor 2018 em Madrid

Nesta edição da Casa Decor, a participação portuguesa contará também com 12 empresas da Fileira Agroalimentar para ocupar e preencher a cozinha, revela a AICEP.
12 Fevereiro 2018, 13h13

Pelo terceiro ano consecutivo, a AICEP organiza o evento Portugal na Casa Decor, que decorre de 15 de fevereiro a 25 de março de 2018, em Madrid.

“E este ano há uma novidade: várias empresas da Fileira Agroalimentar aliam-se às empresas da Fileira Casa para promover os produtos nacionais e assim aproveitar sinergias”, diz a AICEP em comunicado.
Nesta edição da Casa Decor, a participação portuguesa contará também com 12 empresas da Fileira Agroalimentar para ocupar e preencher a cozinha, “tornando-a num espaço mais real”, diz a nota de imprensa.

“Sob o lema Portugal es tu casa, o espaço de Portugal, com 60 metros quadrados, vai ter em exposição produtos de cerca de três dezenas de empresas portuguesas da Fileira Casa, dos setores do mobiliário (cozinha e sala), utilidades domésticas (cerâmica de mesa e decorativa, cutelaria de mesa e cozinha, louça metálica, fogão), iluminação (decorativa e técnica), têxtil-lar (tapetes, tecidos de decoração, mesa), materiais de construção (pedra, mármore, torneiras de cozinha, azulejos decorativos, vidro), entre outros”, diz o comunicado.

A Casa Décor é o evento anual de referência da Fileira Casa em Espanha. Este ano, a 53ª edição do evento terá lugar no bairro de Chamberí, num edifício do início do séc. XX, antecipando-se no calendário relativamente às edições anteriores, que decorreram habitualmente nos meses de maio e junho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.