“Portugal es tu casa”. AICEP põe Portugal na feira Casa Decor 2018 em Madrid

Nesta edição da Casa Decor, a participação portuguesa contará também com 12 empresas da Fileira Agroalimentar para ocupar e preencher a cozinha, revela a AICEP.

Pelo terceiro ano consecutivo, a AICEP organiza o evento Portugal na Casa Decor, que decorre de 15 de fevereiro a 25 de março de 2018, em Madrid.

“E este ano há uma novidade: várias empresas da Fileira Agroalimentar aliam-se às empresas da Fileira Casa para promover os produtos nacionais e assim aproveitar sinergias”, diz a AICEP em comunicado.
Nesta edição da Casa Decor, a participação portuguesa contará também com 12 empresas da Fileira Agroalimentar para ocupar e preencher a cozinha, “tornando-a num espaço mais real”, diz a nota de imprensa.

“Sob o lema Portugal es tu casa, o espaço de Portugal, com 60 metros quadrados, vai ter em exposição produtos de cerca de três dezenas de empresas portuguesas da Fileira Casa, dos setores do mobiliário (cozinha e sala), utilidades domésticas (cerâmica de mesa e decorativa, cutelaria de mesa e cozinha, louça metálica, fogão), iluminação (decorativa e técnica), têxtil-lar (tapetes, tecidos de decoração, mesa), materiais de construção (pedra, mármore, torneiras de cozinha, azulejos decorativos, vidro), entre outros”, diz o comunicado.

A Casa Décor é o evento anual de referência da Fileira Casa em Espanha. Este ano, a 53ª edição do evento terá lugar no bairro de Chamberí, num edifício do início do séc. XX, antecipando-se no calendário relativamente às edições anteriores, que decorreram habitualmente nos meses de maio e junho.

Relacionadas

Calçado português: uma história de sucesso em 152 países

Este mês há uma nova promoção em Milão, Las Vegas, Londres e Paris.

Estado português apoia investimento de 20,5 milhões da ex-Quimonda em Vila do Conde

Anteriormente denominada Nanium, e antes disso Quimonda, a ATEP-AMKOR Technology Portugal tem sede no concelho de Vila do Conde.

Investimento direto estrangeiro pode atingir mil milhões de euros, realça António Costa

Primeiro-ministro advertiu no entanto que o salário médio tem de aumentar para que o país atraia recursos humanos de qualidade.
Recomendadas

Vai ter uma apresentação importante? Saiba como criar slideshows rapidamente

O Slideshow Maker da Wondershare permite-lhe juntar fotos, ordená-las, editá-las (rodar, reenquadrar e aplicar efeitos “á lá Instagram”).

Veja aqui os vencedores dos Emmy

A série televisiva “A Guerra dos Tronos”, com nove prémios, foi a vencedora dos Emmy, seguida por “The Marvelous Mrs. Maisel”, que conquistou oito estatuetas, enquanto a HBO e Netflix ficaram empatadas, ambas com 23 prémios.

The Nun: o maior sucesso de sempre de um filme de terror em Portugal

Foi pelo segundo fim-de-semana consecutivo a escolha preferencial dos portugueses nas salas de cinema.
Comentários