[weglot_switcher]

Portugal Sotheby’s International Realty comercializa empreendimento de luxo no Porto

Armonia é o nome do novo empreendimento de luxo localizado na zona do Parque da Cidade, estando a comercialização do espaço a cargo da consultora imobiliária Portugal Sothebys International Realty. O preço médio de venda por metro quadrado fixa-se nos cinco mil euros.
2 Maio 2019, 19h59

O Parque da Cidade, no Porto, tem um novo projeto residencial de luxo, designado por Armonia. Trata-se de um condomínio fechado, cuja comercialização está a cargo da Portugal Sotheby’s International Realty, segundo um comunicado emitido pela promotora imobiliária esta quinta-feira.

Este empreendimento é composto por nove apartamentos, distribuídos por cinco pisos, de tipologias T2, T3, T3 Duplex e T4, com o valor de venda a fixar-se em média nos cinco mil euros por metro quadrado. Já as áreas por fracção oscilam entre os 154 e os 301 metros quadrados e o preço por metro quadrado. Das nove habitações, duas são de tipologia T2, um T3 Duplex, um T3 penthouse e cinco de tipologia T4.

O empreendimento evidencia-se pelo acesso fácil a qualquer ponto da cidade do Porto, estando localizado a apenas dez minutos do aeroporto.

De acordo com  Miguel Poisson, Diretor da Portugal Sothebys International Realty “hoje em dia existe uma procura elevada no Porto. Empreendimentos como o Armonia são uma importante resposta a essa necessidade e ajudam continuar a dinamizar o mercado”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.