PremiumPortugal tem cinco mil postos de combustível para descontaminar

A legislação sobre os solos contaminados continua ‘engavetada’, e esteve em debate com vários especialistas na Agência Portuguesa do Ambiente.

A legislação que diz respeito à legislação continua a aguardar aprovação desde 2015. Um documento que os especialistas ligados a esta área consideram ser fundamental para que se possam dar passos cada vez mais importantes no combate a uma problemática, que ameaça não só cada vez mais o ambiente, mas também a própria saúde pública.

Este e outros temas estiveram em debate na última quarta-feira, 22 de maio, no auditório da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e que contou com a presença entre outros de Carlos Costa, Sócio-Gerente da consultora geoambiental, eGiamb, e professor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Greve na Transtejo/Soflusa desconvocada

A paralisação, agendada para a partir de terça-feira, foi hoje suspensa, na sequência da subscrição de um protocolo negocial entre a administração da empresa e os sindicatos.

Joe Berardo pondera chamar Vítor Constâncio como testemunha contra banca

O empresário e coleccionador de arte português José Berardo está a estudar a hipótese de chamar o antigo governador do Banco de Portugal (BdP) Vítor Constâncio como testemunha num processo movido pelos bancos, revela o “Público” esta segunda-feira. Em causa está o processo judicial para recuperar 962 milhões de euros. A informação foi transmitida ao […]

Crise em Angola obriga empresários a recrutarem mais talentos angolanos

Estudo divulgado esta segunda-feira revela que as empresas angolanas, em 2018, recrutaram mais licenciados e bacharéis para trabalhar na área tecnológica, com maior domínio de HTML, Java, SQL, Visual Basic e Visual Basic Net.
Comentários