PremiumPortugal tem cinco mil postos de combustível para descontaminar

A legislação sobre os solos contaminados continua ‘engavetada’, e esteve em debate com vários especialistas na Agência Portuguesa do Ambiente.

A legislação que diz respeito à legislação continua a aguardar aprovação desde 2015. Um documento que os especialistas ligados a esta área consideram ser fundamental para que se possam dar passos cada vez mais importantes no combate a uma problemática, que ameaça não só cada vez mais o ambiente, mas também a própria saúde pública.

Este e outros temas estiveram em debate na última quarta-feira, 22 de maio, no auditório da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e que contou com a presença entre outros de Carlos Costa, Sócio-Gerente da consultora geoambiental, eGiamb, e professor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Danos reputacionais podem ser resolvidos pelo CIMPAS desde 1 de junho

Resolver litígios nos seguros em três meses é o objetivo do CIMPAS, o centro de arbitragem de seguros. Rute Santos, a diretora geral do organismo afirma que 70% dos conflitos ficam resolvidos. Os danos reputacionais podem ser alvo de reclamação no CIMPAS.

Negócio da nuvem cresce até 50% nas empresas de software

Empresários e gestores ligados às Tecnologias de Informação afirmam que já não há impedimentos à migração para ‘cloud’, tanto orçamentais, como de segurança.

PremiumFlixbus, a “Uber dos autocarros”, já tem 140 mil clientes em Portugal

A empresa só entrou em Portugal em 2017, mas já liga por autocarro mais de 20 cidades nacionais a mais de 50 destinos externos. Pablo Pastega quer a abertura do mercado de ‘Expressos’.
Comentários