[weglot_switcher]

Portugal Ventures anuncia investimento na Nata Pura

Nata Pura é o novo investimento da Portugal Ventures através do Programa +Inovação +Indústria. Esta é uma iniciativa que tem como principal objetivo desenvolver o investimento de capital de risco nos setores tradicionais da economia nacional, através do apoio à criação de novas realidades empresariais inovadoras e com potencial de competição nos mercados globais. Nata […]
25 Abril 2016, 09h00

Nata Pura é o novo investimento da Portugal Ventures através do Programa +Inovação +Indústria. Esta é uma iniciativa que tem como principal objetivo desenvolver o investimento de capital de risco nos setores tradicionais da economia nacional, através do apoio à criação de novas realidades empresariais inovadoras e com potencial de competição nos mercados globais.

Nata Pura é a marca que pretende, literalmente, colocar os pasteis de nata nas bocas do mundo e tem vindo a fazer isso, assegurando presença em países como o Reino Unido, Irlanda, Arábia Saudita e França e, mais recentemente, a Coreia do Sul.

Segundo o fundador e CEO, Mabílio de Albuquerque: “Ver as reações dos consumidores quando provam uma das nossas natas é a nossa grande motivação. Algo que nós portugueses tomamos de certo modo por garantido, transforma-se, nos mercados externos, num foco de prazer e satisfação. Com o apoio da Portugal Ventures, vamos aumentar a nossa capacidade de investimento, dinamização, networking, profissionalismo e credibilidade, aumentando a oportunidade de dar a conhecer a Nata Pura a cada vez mais mercados, levando o que temos de melhor a todo o mundo.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.