Preço do combustível com forte descida na Madeira

A gasolina e o gasóleo descem três e quatro cêntimos por litro na Madeira.

O preço do combustível sofre uma forte descida, a partir desta segunda-feira, na Madeira. A gasolina e o gasóleo vão descer três e quatro cêntimos por litro.

A gasolina vai dos 1,428 para os 1,390 euros por litro enquanto que o gasóleo passa dos 1,250 para os 1,211 euros por litro.

A descida no preço dos combustíveis é extensível ao gasóleo marcado e colorido que passa dos 0,795 para os 0,752 euros por litro.

No Continente o preço dos combustíveis sofreu um aumento que vai variar até aos três cêntimos por litro no gasóleo e 1,5 cêntimos por litro na gasolina.

Apesar disso tanto a gasolina como o gasóleo continuam a ser mais baratos do que na Madeira.

Recomendadas

Saiba como preencher uma queixa no livro de reclamações

Há vários meios para reclamar: o contacto direto com o vendedor/prestador de serviços, o envio de carta registada com aviso de receção ou a queixa no livro de reclamações.

Partidos da oposição na Madeira consideram níveis de pobreza na Região elevados

“A economia está a crescer, estamos a produzir mais e a criar mais riqueza, , mas, por outro lado, as desigualdades também estão a agravar-se”, afirma Rui Barreto.

Banana e pesca com quebras de produção na Madeira

Na agricultura da Madeira verificou-se ainda quebras na produção de batata e de cana-de-açúcar . Na pesca o atum e similares, caiu 9,1%, enquanto que o peixe de espada preto subiu 1,7%.
Comentários