[weglot_switcher]

Prémios M&P 2018: Jornal Económico nomeado para melhor título de Informação Económica

De acordo com informações que constam no site da Meios & Publicidade, e a justificar a nomeação, o site do JE “teve um alcance de 851 mil pessoas e de três milhões de visitas em Junho (NetAudience). No último ano trocou de posição com o Jornal de Negócios, passando a liderar o Bareme Imprensa com os actuais 2,1 por cento de audiência”.
14 Agosto 2018, 19h38

O Jornal Económico está nomeado para melhor título de Informação Económica na 16ª edição dos Prémios Meios & Publicidade, referentes ao período de julho de 2017 a julho de 2018. As votações arrancam em breve e os vencedores serão conhecidos no fim de setembro.

De acordo com informações que constam no site da Meios & Publicidade, e a justificar a nomeação, o site do JE “teve um alcance de 851 mil pessoas e de três milhões de visitas em Junho (NetAudience). No último ano trocou de posição com o Jornal de Negócios, passando a liderar o Bareme Imprensa com os actuais 2,1 por cento de audiência, depois de crescer duas décimas entre vagas homólogas. Já na APCT (primeiros quatro meses do ano) surge com uma circulação impressa paga por edição de 1.170 exemplares, a que se junta uma circulação digital paga de 1.911 (assinaturas e vendas). A marca Jornal Económico conta ainda com as extensões Jornal Económico Madeira e Económico Cabo Verde”.

A Meios & Publicidade realça que a escolha dos nomeados esteve a cargo da redação da publicação sendo foram tidos em conta os resultados dos Prémios Marketing M&P, Prémios Comunicação M&P, Prémios Criatividade M&P, Prémios Design M&P, Festival do Clube de Criativos, Prémios à Eficácia e Prémios Sapo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.