Presidente da Assembleia visita comunidade madeirense na Austrália a 22 de janeiro

A visita de Tranquada Gomes vai assinalar o Dia da Madeira, na Austrália, que se realiza nos dias 26 e 27 de janeiro.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, vai visitar Sydney, na Austrália, e respectiva comunidade madeirense presente no país, entre 22 de janeiro e 3 de fevereiro.

Esta visita de Tranquada Gomes ao país realiza-se no âmbito das comemorações do Dia da Madeira, na Austrália, que está marcada para os 26 e 27 de janeiro.

Esta foi uma das conclusões da Conferência de Líderes da Assembleia Legislativa da Madeira, desta sexta-feira, que agendou ainda o debate mensal entre as diversas bancadas parlamentares e o executivo madeirense que definiu a economia como o tema a debater.

Calcula-se que existam cerca de 55 mil portugueses a residir na Austrália, que se encontram em cidades como Sydney, Melbourne, e Perth.

Recomendadas

JPP acredita que Governo “está no bom caminho” seguindo os seus conselhos

O líder parlamentar do JPP, aproveitou a ocasião para questionar sobre documentos solicitados pelo partido, que ainda estão por entregar. Élvio Sousa refere-se a pareceres económicos de transporte marítimo da Universidade Católica e outros relatórios de concessão de serviços públicos de transporte de passageiros entre a Madeira e o Continente, bem como relatórios do Porto do Funchal.

Governo lança selo para comemorar os 20 anos da Floresta Laurissilva

O grupo proprietário do Centro Comercial La Vie, Wider Property, associou-se a estas comemorações, através do seu projeto de sustentabilidade ambiental “Go Green”. Presta uma homenagem à floresta nativa da Madeira, divulgando e promovendo esta iniciativa no seu espaço comercial.

Director de Hemato-Oncologia do SESARAM garante que registos clínicos da unidade estão completos

Na comissão de inquérito à unidade de medicina nuclear, Fernando Aveiro referiu que os registos clínicos já foram auditados e vistoriados.
Comentários