Presidente da Assembleia visita comunidade madeirense na Austrália a 22 de janeiro

A visita de Tranquada Gomes vai assinalar o Dia da Madeira, na Austrália, que se realiza nos dias 26 e 27 de janeiro.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, vai visitar Sydney, na Austrália, e respectiva comunidade madeirense presente no país, entre 22 de janeiro e 3 de fevereiro.

Esta visita de Tranquada Gomes ao país realiza-se no âmbito das comemorações do Dia da Madeira, na Austrália, que está marcada para os 26 e 27 de janeiro.

Esta foi uma das conclusões da Conferência de Líderes da Assembleia Legislativa da Madeira, desta sexta-feira, que agendou ainda o debate mensal entre as diversas bancadas parlamentares e o executivo madeirense que definiu a economia como o tema a debater.

Calcula-se que existam cerca de 55 mil portugueses a residir na Austrália, que se encontram em cidades como Sydney, Melbourne, e Perth.

Recomendadas

Primeiro Ciclo do Ensino Básico Recorrente tem 463 alunos na Madeira

Estes cursos permitem que adultos de todas as idades adquiram competências básicas de leitura, escrita e cálculo.

Artista Carlos Valente apresenta exposição de pintura aumentada

O artista explica que se trata de concentrar o olhar no pormenor e no fragmento, para destacar elementos plástico-formais que considera exemplares para pensar a técnica, o estilo e as opções temáticas do pintor.

Jardim dos Sabores junta gastronomia e talentos artísticos e culturais madeirenses

A promoção da sustentabilidade ambiental é um dos pilares do projeto, sendo que durante o evento vai ser proibido o uso de palhinhas e de copos de plástico, que dão lugar aos copos reutilizáveis.
Comentários