Procura emprego? CTT estão a contratar carteiros

Os CTT querem contratar uma equipa de distribuição para reforço no período de férias. Para ser considerado, deve ter 18 anos de idade e, de preferência, conduzir motociclos.

Cristina Bernardo

Os CTT pretendem contratar carteiros para reforçar a equipa da distribuição para o período de férias, entre maio e novembro, em todo o país.

As candidaturas devem ser realizadas através do site dos CTT. Para se candidatarem à Bolsa de carteiros, os interessados devem ter uma idade mínima de 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e preferencialmente conduzir motociclos, um veículo utilizado em longas distâncias.

Os CTT procuram candidatos que gostem de uma função não rotineira, de contactar clientes e com apetência por trabalhar no exterior. A duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses.

Recomendadas

Mesmo sem Via CTT, reembolsos do IVA e IRC não serão suspensos

Os contribuintes que tenham direito ao reembolso do IRC ou do IVA, mas que não tenham aderido ao Via CTT, receberão os reembolsos devidos mesmos que sem a situação regularizada, esclarece um despacho normativo hoje publicado em Diário da República.

CGD baixa taxa mínima do spread para 1,23%. É o sexto banco a baixar custo do crédito à habitação

Em quatro meses, desde janeiro, seis bancos já reviram em baixa o spread mínimo cobrado aos clientes. O último a fazê-lo foi a CGD, depois do EuroBic, do BPI, do Crédito Agrícola, do Santander Totta e do Montepio.

Segurança Social: A partir de hoje já pode pagar online dívidas em prestações

O pedido para pagar dívidas, que se encontrem em execução civil, em prestações à Segurança Social já pode ser feito online. A nova funcionalidade, através da Segurança Social Direta, está disponível a partir desta quinta-feira, 18 de abril.
Comentários