Procura emprego? CTT estão a contratar carteiros

Os CTT querem contratar uma equipa de distribuição para reforço no período de férias. Para ser considerado, deve ter 18 anos de idade e, de preferência, conduzir motociclos.

Cristina Bernardo

Os CTT pretendem contratar carteiros para reforçar a equipa da distribuição para o período de férias, entre maio e novembro, em todo o país.

As candidaturas devem ser realizadas através do site dos CTT. Para se candidatarem à Bolsa de carteiros, os interessados devem ter uma idade mínima de 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e preferencialmente conduzir motociclos, um veículo utilizado em longas distâncias.

Os CTT procuram candidatos que gostem de uma função não rotineira, de contactar clientes e com apetência por trabalhar no exterior. A duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses.

Recomendadas

Combustíveis. Preço da gasolina desce e gasóleo fica inalterado

A gasolina desce e o gasóleo fica inalterado nos postos de combustível nacionais na próxima semana, depois dos fortes recuos que tiveram lugar esta semana.

Isenção automática de IMI chegou este ano a 1,17 milhões de pessoas

Em causa está um benefício que é atribuído de forma automática pela Autoridade Tributária e Aduaneira aos proprietários de imóveis de valor patrimonial inferior a 66.500 euros e com agregados familiares cujo rendimento bruto anual não exceda 2,3 indexantes de apoios sociais, ou seja, 15.295 euros (475 euros x 14 meses x 2,3 IAS).

Sabe o que é o atestado médico de incapacidade multiuso?

Informamos sobre este documento e sobre como requerê-lo.
Comentários