Profissões do futuro: quais as saídas e as competências procuradas?

Será já no dia 17 de Junho às 17h00 que poderá ficar a entender as próximas transformações no mercado de trabalho e quais são os empregos do futuro, na JE editors Talks: Saídas Profissionais.

O mercado de trabalho está em revolução. Há empregos a desaparecer, novas carreiras a nascer e profissões que se reinventaram completamente. Esta era já a realidade anterior à pandemia, mas mais de um ano de confinamento veio acelerar ainda mais a transformação do mercado de trabalho.

Quais são os empregos do futuro? Que competências procuram as empresas? Em que tipo de formação vale a pena investir? Esta são apenas algumas das perguntas que estarão em cima da mesa na JE editors Talks: Saídas Profissionais, no dia 17 de Junho, às 17h00.

Nesta talk, que serve de complemento ao suplemento da edição desta semana do Jornal Económico (que pode ler aqui), estarão presentes a Católica Porto Business School, o ISEG Lisbon School of Economics & Management, o CENFIM e a Universidade Portucalense, que irão ajudar a desvendar quais as saídas profissionais do futuro.

Assista à JE editors Talks: Saídas Profissionais na próxima quinta-feira, 17 de junho, às 17h00 na JE TV e no Facebook e YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a Católica Porto Business School, ISEG Lisbon School of Economics & Management, CENFIM e Universidade Portucalense.

Recomendadas

Compra, Leasing ou Renting? As vantagens e desvantagens de cada solução

A LeasePlan promove um evento virtual no próximo dia 23 de junho onde vão ser exploradas as diferentes vantagens e desvantagens associadas a diversos modelos de aquisição de veículos. Saiba como assistir.

Pode Portugal olhar para o Espaço?

A indústria aeroespacial portuguesa quer afirmar-se como key player no setor aeroespacial. Na JE editors Talks: Indústria Aeroespacial, dia 23 de de junho, fique a entender quais as perspetivas e desafios para este desenvolvimento.

Por onde passa o futuro da Banca?

A pandemia veio acelerar a evolução de um sector que já estava em profunda transformação. Será este o tema da JE editors Talks: Banca do Futuro do próximo dia 25 de junho.
Comentários