Projeto imobiliário em Guimarães com investimento de 13 milhões de euros

Dstgroup está a construir a Salgueiral Residences que irá reforçar a oferta residencial na cidade minhota com mais de 70 habitações.

O novo projeto imobiliário na cidade de Guimarães está a ser comercializado em regime de exclusividade pela ‘dipe imobiliária’, uma empresa com mais de 23 anos de experiência no mercado imobiliário da cidade de Guimarães e conta com um investimento de 13 milhões de euros, sendo composto por mais de 70 habitações eco-eficientes, segundo revela a empresa em comunicado esta quarta-feira.

Constituído por seis prédios, cada um com sete pisos, a Salgueiral Residences contará com a intervenção de mais quatro empresas do dstgroup na sua construção, nomeadamente a construtora dst sa, dstsolar, tagregados e tconcrete.

Este espaço fica a cinco minutos do centro histórico e das principais zonas comerciais, de saúde e de lazer, com o complexo residencial a oferecer apartamentos de estilo minimal e contemporâneo, com tipologias entre T0 a T3, concebidos de forma a garantir a privacidade, o conforto e a segurança dos seus moradores.

A Slagueiral Residences estará equipada com um sistema solar térmico centralizado, que terá como função o aquecimento de águas sanitárias, tendo como apoio caldeiras de condensação, a gás natural, que serão também responsáveis pelo aquecimento central.

Além dos painéis solares, que garantem mais eficiência e uma maior poupança no consumo energético, a Salgueiral Residences estará dotada de climatização programável, isolamento térmico e acústico de excelência e garagens com pontos de carregamento para veículos elétricos.

Recomendadas

Airbnb entregou 5,5 milhões em taxas turísticas a Lisboa e ao Porto até setembro

Numa nota, a plataforma de alojamento revela que os hóspedes que usaram a Airbnb nas duas maiores cidades de Portugal contribuíram com mais de 5,5 milhões de euros em taxa turística nos primeiros nove meses de 2018.

Century 21 e Kidzania unem-se para abertura de agência imobiliária na cidade de Lisboa

Objetivo é dar às crianças a oportunidade de ficarem a conhecer melhor a profissão de agente imobiliário. Esta experiência estará disponível a partir de 16 de dezembro, nas instalações do parque temático situado no Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Residentes e visitantes franceses em Portugal cresceram 35,7% no ano de 2017

Relatório de Imigração, Fronteiras e Asilo (RIFA) revela que esta é “uma tendência de subida acentuada da população desta nacionalidade no nosso país”.
Comentários