Projeto imobiliário em Guimarães com investimento de 13 milhões de euros

Dstgroup está a construir a Salgueiral Residences que irá reforçar a oferta residencial na cidade minhota com mais de 70 habitações.

O novo projeto imobiliário na cidade de Guimarães está a ser comercializado em regime de exclusividade pela ‘dipe imobiliária’, uma empresa com mais de 23 anos de experiência no mercado imobiliário da cidade de Guimarães e conta com um investimento de 13 milhões de euros, sendo composto por mais de 70 habitações eco-eficientes, segundo revela a empresa em comunicado esta quarta-feira.

Constituído por seis prédios, cada um com sete pisos, a Salgueiral Residences contará com a intervenção de mais quatro empresas do dstgroup na sua construção, nomeadamente a construtora dst sa, dstsolar, tagregados e tconcrete.

Este espaço fica a cinco minutos do centro histórico e das principais zonas comerciais, de saúde e de lazer, com o complexo residencial a oferecer apartamentos de estilo minimal e contemporâneo, com tipologias entre T0 a T3, concebidos de forma a garantir a privacidade, o conforto e a segurança dos seus moradores.

A Slagueiral Residences estará equipada com um sistema solar térmico centralizado, que terá como função o aquecimento de águas sanitárias, tendo como apoio caldeiras de condensação, a gás natural, que serão também responsáveis pelo aquecimento central.

Além dos painéis solares, que garantem mais eficiência e uma maior poupança no consumo energético, a Salgueiral Residences estará dotada de climatização programável, isolamento térmico e acústico de excelência e garagens com pontos de carregamento para veículos elétricos.

Recomendadas

Preços de venda e real valor das casas estão desajustados

A aquisição de casa própria é, normalmente, o maior investimento efetuado por uma família e geralmente o preço que pagam não é adequado ao valor real do imóvel. Uma correta avaliação do imóvel a adquirir é fundamental para decidir a compra de casa.

Casa que era da mãe de Ricardo Salgado está à venda por 20 milhões de euros

A sociedade Casa dos Pórticos, que detém o imóvel que era da mãe de Ricardo Salgado, é detida em 80% pelos quatro irmãos do banqueiro.

PremiumCasa dos Espírito Santo em Cascais à venda por 20 milhões de euros

A sociedade Casa dos Pórticos, que detém o imóvel que era da mãe de Ricardo Salgado, é detida em 80% pelos quatro irmãos do banqueiro.
Comentários