[weglot_switcher]

Protótipo elétrico da Honda estreia-se na Alemanha

A Honda anunciou que o Salão de Frankfurt será o palco para a estreia mundial do protótipo do seu primeiro veículo elétrico destinado ao mercado europeu. O Honda Urban EV Concept chega em setembro.
29 Agosto 2017, 15h40

A Honda anuncia que a sua visão elétrica está cada vez mais perto de se tornar realidade. A marca nipónica prepara-se para desvendar os próximos passos desta visão no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017. A estrela maior da presença da Honda neste certame será o Honda Urban EV Concept – o primeiro veículo elétrico da marca para a Europa –, que fará em Frankfurt a sua estreia mundial.

No Salão germânico será ainda feita a antevisão da versão europeia da nova geração do seu SUV, o CR-V, bem como da sua variante híbrida, o protótipo CR-V Hybrid Prototype, havendo ainda espaço para a primeira aparição da nova versão do Jazz, com exterior renovado e novos detalhes interiores.

Também será apresentado no stand da Honda em Frankfurt a nova versão do Jazz e a nova motorização Diesel disponível no Civic 5 Portas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.