[weglot_switcher]

PS quer mais emprego, desenvolvimento sustentável e qualidade de vida em Santa Cruz

A candidata do PS a Santa Cruz identificou o desemprego como o principal adversário. “É para combater o desemprego que defendemos que devem ser criadas medidas de atratividade de empresas para o concelho que sejam geradoras de emprego. Não só para aqueles que ficaram sem trabalho, mas também para os nossos jovens, para que possam se fixar em Santa Cruz, constituir família e prosperar na terra que os viu nascer”, disse Mafalda Gonçalves.
16 Junho 2021, 11h36

A candidata do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz, Mafalda Gonçalves, prometeu mais emprego, desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para o município, durante a apresentação da sua candidatura.

A candidatura de Mafalda Gonçalves a Santa Cruz tem como lema ‘Um Novo Começo’. A candidata socialista identificou o desemprego como o principal adversário, tendo salientado que na semana passada, foi notícia a ascensão galopante do desemprego no município.

“É para combater o desemprego que defendemos que devem ser criadas medidas de atratividade de empresas para o concelho que sejam geradoras de emprego. Não só para aqueles que ficaram sem trabalho, mas também para os nossos jovens, para que possam se fixar em Santa Cruz, constituir família e prosperar na terra que os viu nascer”, reforçou.

Mafalda Gonçalves disse contar com o contributo de toda a população para elaborar a ação programática para Santa Cruz.

“Pretendemos visões amplas sem bloqueios de qualquer espécie, opiniões sinceras de quem vive os problemas, e acima de tudo pretendemos que todos e todas sintam que contribuíram”, sublinhou.

A socialista acrescentou que o partido pretende elaborar um estratégia global, assente em áreas que consideram estratégicas e fundamentais para Santa Cruz, como resultado da reflexão de especialistas, e das forças vivas da população.

“Contem comigo para ajudar a construir um concelho mais plural, com mais desenvolvimento, com mais emprego, com mais qualidade de vida”, afirmou.

“É com grande humildade e sentido de responsabilidade que assumo este desafio. Sou uma mulher de ação e sei que posso contribuir para melhorar a qualidade de vida em Santa Cruz”, disse Mafalda Gonçalves, sobre a sua candidatura à Câmara Municipal de Santa Cruz.

Já o presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, disse que os socialistas estão “organizados e mobilizados” para o desafio autárquico, e considerou que o partido “tem projetos credível que são liderados por pessoas que merecerão a confiança da população”.

Cafôfo destacou ainda que na Madeira seis candidaturas são lideradas por mulheres em 11 concelhos da região.

O presidente do PS disse que Santa Cruz pode ser muito mais do que “anexo do Funchal, ou uma zona dormitório”. O socialista disse que isso pode ser concretizado através de políticas que permitam atrair mais investimento, com mais emprego e oportunidade.

“A Mafalda Gonçalves é uma mulher de luta, de convicções e coragem, que está mais do que pronta para dar um passo em frente neste desafio, o da defesa dos interesses da população da tua terra”, afirmou.

Cafôfo disse estar novamente presente numa apresentação de uma candidatura do PS Madeira liderada por uma mulher, e deu conta do orgulho de um partido que prima pela defesa da igualdade e por ter uma visão progressista.

“O caminho da igualdade é longo, mas o PS está a fazê-lo a passos largos, mesmo em nome das mulheres de outros partidos que estão impedidas de fazer essa caminhada”, acrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.